Trinitá apresenta o projeto “Um Sonho de Noiva”

Marca vai presentear seis mulheres de baixa renda com vestidos

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em busca de sonhos e histórias de amor emocionantes, Renata Raimo e Maria Ribeiro da Luz lançam o projeto Um Sonho de Noiva por Trinitá, o qual presenteará com um vestido de noiva seis mulheres de baixa renda, de todo o Brasil, em condições de vulnerabilidade social e econômica, que sonham em casar e por adversidades não podem comprar um vestido.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

As sócias acreditam que podem levar mais graça e felicidade para a vida dessas mulheres, ajudando-as a tornar real o sonho de noiva. “Todo nosso trabalho é pautado em sonhos, nosso foco é tornar momentos especiais em inesquecíveis sempre. Acreditamos que toda mulher que sonha em casar deveria ter acesso a realização disso. É um momento único e muito especial na vida. Criamos o projeto UM Sonho de Noiva justamente para fazer o pouquinho que podemos em prol dessas conquistas”, relata Renata Raimo, fundadora da marca.

A partir do dia 15 de agosto, as interessadas poderão se inscrever por meio do instagram @trinitacouture, contando suas histórias, detalhes sobre o casal, o sonho do casamento e por que merecem ser eleitas para ganhar o vestido dos sonhos. A mecânica é simples: as candidatas devem seguir @trinitacouture, curtir e marcar três perfis @ na foto oficial de lançamento do projeto. Em seguida, devem enviar uma foto do casal junto ao formulário de inscrição completo, que estará disponível no link publicado pela marca.

A seleção não será baseada em competição ou sorteio. Esta será realizada por uma comissão interna da Trinitá composta por membros das equipes de direção, estilo e marketing, avaliando de maneira subjetiva e imparcial os seguintes critérios: Data do casamento, história do casal e Perfil sócio econômico.

“Nosso objetivo é realizar sonhos e presentear mulheres realmente carentes, que sonham em casar e não tem condições financeiras para comprar o vestido de noiva. Queremos tornar real esse desejo em obter o sonhado vestido”, diz Maria Ribeiro da Luz.

As inscrições ficam abertas até o dia 01 de dezembro de 2019 e as eleitas devem estar com o casamento marcado até abril de 2020. Serão distribuídos seis vestidos, sendo um por mês, entre setembro de 2019 e abril 2020.

Projeto Um Sonho de Noiva por Trinitá
Inscrições @trinitacouture
Período: De 15 de agosto a 01 de dezembro de 2019
Regulamento e ficha de inscrição: https://bit.ly/33yD01a
Dúvidas/SAC: sonhodenoiva@trinita.com.br