Sob o olhar de 1.400 convidados, Isabella Cardoso Tobar e Marquinhos Molina celebraram a união numa noite de emoção e elegância que começou na Igreja Nossa Senhora do Brasil (SP), e se desdobrou em uma festa suntuosa no Clube Atlético Monte Líbano: a escolha dos locais refletiu a devoção e a memória afetiva do casal.

Vestido Camila Chain/ Foto Cissa Fotografia

Os seis meses de preparativos acompanhados pela assessoria de Bia Aydar e Fernanda Nigro, transformaram cada detalhe em uma narrativa pessoal – que teve lustres Baccarat, muranos, estruturas metálicas, mesas espelhadas e projeções 3-D, que criaram o cenário onde a profusão de orquídeas brancas, assinada por Clarice Mukai, revelou a paixão floral da família. A decoradora Valéria Leão traduziu o desejo por um clássico com pinceladas contemporâneas, enquanto a gastronomia do Buffet Balsâmico conquistou paladares com ilhas frias, mini Beef Wellington e confit de pato, além do Bliss Bar, que assinou coquetéis autorais, incluindo o drinque do noivo inspirado no Gin Praia, do Fasano Angra, e o Mandarino da noiva.

Detalhe da renda do vestido by Camila Chain/ Foto Cissa Fotografia

O vestido de Isabella, peça central da noite, foi criado pela estilista Camila Chain, e foi pensado com rendas francesas que esculpiram o traje que privilegiou a leveza e a tradição ao optar por mantilha – um gesto que homenageou a herança espanhola da noiva –, e o olhar minucioso do ateliê assegurou um resultado que não precisou de excessivas provas para ficar perfeito. Camila é referência da alta-costura nupcial no Brasil, conhecida por seu processo artesanal e por vestir noivas com escuta e sensibilidade.

Vestido Camila Chain/ Foto Cissa Fotografia

A trilha sonora da celebração trouxe emoção e surpresa, com Chitãozinho & Xororó ao lado do maestro João Carlos Martins, além de apresentações da banda Eva, dos DJs Mat Fellous e Suri, do grupo SOS Orquestra Sinfônica e de Jonas Medeiros. Entre doces personalizados Stefan Behar, a palha italiana da La Mia Dolce Vita e o bolo de seis andares de Patrícia Jordão, que reproduziu a textura da renda do vestido, o casamento equilibrou tradição e modernidade. Ao fim, ficou a sensação de uma festa idealizada para ser lembrada – uma cerimônia carregada de significado, feita em grande escala, mas sem perder o toque pessoal.