A capa da nova edição da Bazaar Noiva - foto: André Aloi
A capa da nova edição da Bazaar Noiva – foto: André Aloi

Nessa terça-feira (28.06) acontece o nosso já tradicional Vestidas para Brindar by Chandon, que comemora o lançamento da nova edição da Bazaar Noiva. O evento, que acontece na Casa Bossa, no shopping Cidade Jardim, das 16 às 20h, abordará o tema “Que noiva você é?” e ajudará as brides to be a decidirem, afinal, como será seu grande dia.

Para isso, haverá um bate-papo com as empresárias, fundadoras e sócias da 100% eventos, Paola e Flávia Picciotto, nosso stylist Lucas Boccalão e nossa editora-chefe do online, Marília Leoni, sobre as tendências e novidades em torno do universo bridal.

Entre uma coisa e outra, ainda acontece apresentação de jazz com a cantora Juliana Shay, aposta de Bazaar com sua incrível voz e estilo romântico. Os drinks ficam por conta da Chandon, que apresentará a campanha “Amor Chandon, Amor que Conta”, que busca celebrar… o amor!

Durante o happening, outros expositores te ajudam a tomar algumas decisões difíceis. A Prime Tour, por exemplo, mostrará opções de destinos diferentes para a Lua de Mel , como a Nova Zelândia. A empresa, especializada em turismo de luxo, também presenteará quem passar por lá com o seu Luxury Travel Book, com destinos dos sonhos, e sorteará um final de semana no resort Txai, na Bahia.

A joalheria La Spinella não só exibirá suas joias, mas também mostrará um pouco do processo criativo por trás das peças; enquanto Martha Medeiros compartilhará a finalização de um vestido de noiva junto à sua equipe de bordadeiras e rendeiras. Por fim, o ZankYou, portal especializado em casamentos, divide com as noivas um pouco de toda sua expertise, em lista de fornecedores, lista de lua de mel e inspirações para seu grande dia.

Entre os itens mais esperados de todas as festas que celebram a união de um casal, os doces não poderiam faltar no nosso dia dedicado àquelas que já já sobem ao altar. A Conceição Bem-Casados assina o doce clássico, enquanto a Bouquet de Muguet se encarrega de bolos e outros docinhos. Os macarons serão da Que Seja Doce, e a Joy Pães de Mel levará essa iguaria que tanto amamos.

A produção do evento será de nossa editora de fotografia, Tissy Brauen, que utilizará movéis da 100% eventos, tapetes By Kamy, e tsurus brancos de Adriana Suzuki. Tudo para compor um ambiente clean com um estilo orgânico e cartela de cores que passeia pelo branco e verde. O catering fica por conta de Grecco Coppola e produção de luz by Truly Som e Luz. A boa trilha sonora, essencial para qualquer casamento, é assinada pelo DJ Daniel Brandão e poderão ser encontradas também no site da Antena 1, que selecionou as 100 melhores músicas de casamento que você pode ouvir aqui.

Nos vemos lá?