Meghan Markle - Foto: Getty Images
Meghan Markle – Foto: Getty Images

Depois que Meghan Markle, a noiva mais noticiada atualmente, apareceu em seu noivado com um vestido da grife londrina Ralph & Russo, as apostas para que o vestido de casamento seja da mesma marca são altas. Neste sábado, o tabloide britânico “Daily Mail” cravou em sua primeira página, embora com fontes anônimas, que a grife será, sim, a responsável pelo modelo, que a peça custará 100 mil libras esterlinas (R$ 477,9 mil ) e que será paga pela família real. Meghan e príncipe Harry se casam no próximo dia 19.

As informações dão conta ainda que o vestido será todo costurado à mão e adornado com pedras.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Os porta-vozes da Ralph & Russo se recusaram a comentar os rumores de que a marca está realmente confeccionando o vestido. Conhecida por seus vestidos para eventos de destaque, a casa tem como clientes Beyoncé, Fan Bingbing, Sonam Kapoor, além uma série de princesas do Oriente Médio e noivas ao redor do mundo que possuem renda para bancar as criações da grife -especializada em vestidos para red carpete e outras ocasiões importantes.

Sem beijo

Casal mais badalado do momento, príncipe Harry e Meghan Markle são uma caixinha de surpresas. O casamento dos dois, que acontece no próximo dia 19, já tem muitas novidades, como o fato de a noiva não entrar na igreja com dama de honra e, sim, com um grupo de amigas. Eles também não terão lula de mel imediatamente, tampouco há data para isso.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Agora, foi anunciado que eles quebrarão mais um ritual do casamento real: não haverá o famoso beijo da varanda no dia do casamento, segundo o “US Weekly”. Embora a tradição não seja obrigatória, este é, sem dúvida, o momento mais esperado dos fãs. A prática não é meramente para agradar a nação, como supostamente não é permitido que os recém-casados ​​reais se beijem dentro da igreja. Será?

Leia também: FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO OFICIAL E COMPLETA DO CASAMENTO REAL

Os príncipes William e Harry - Foto: Getty Images
Os príncipes William e Harry – Foto: Getty Images