Vestido usado pela duquesa de Sussex será exibido no castelo de Windsor. - Foto: Reprodução
Vestido usado pela duquesa de Sussex será exibido no castelo de Windsor. – Foto: Reprodução

Depois de encantar o mundo com uma cerimônias emocionante, o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry ganhará uma exibição especial. The Royal Collection Trust, que cuida da maior coleção de artefatos reais e organiza as visitas públicas às residências da rainha, lançará uma mostra chamada “A Royal Wedding: The Duke and Duchess of Sussex” (algo como “Um Casamento Real: o Duque e a Duquesa de Sussex”), que apresentará as roupas usadas pelo casal.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Meghan Markle - Foto: Getty Images
Meghan Markle – Foto: Getty Images

O destaque da exibição será o vestido de noiva de Markle, um Givenchy Haute Couture criado por Clare Waight Keller. O véu de tule, que tinha flores bordadas à mão representando todos os países da Commonwealth (uma referência ao trabalho ao qual o casal vai se dedicar), e a coroa de diamante e platina, emprestada pela rainha Elizabeth II, também serão exibidos.

Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle – Foto: Getty Images

O look da duquesa, que nunca havia participado de uma mostra antes, estará acompanhado pelo tradicional uniforme militar usado por príncipe Harry. A exibição ficará disponível, na visita aberta ao público pelo Castelo de Windsor, entre outubro de 2018 e janeiro de 2019. Depois os looks serão exibidos no Palácio de Holyrood, em Edinburgh, entre junho e outubro de 2019.

Leia mais:
As cinco noivas famosas mais bonitas e cool de 2018 (até agora!)
Floral em 3-D é tendência para as noivas românticas
Descubra qual é a joia ideal para cada decote do vestido de noiva