O macaron e o perfume, fruto da parceria de Oliver Cresp, mestre perfumista da Nina Ricci, com Vicent Lemains, chefe da criação Pâtissière da Ladurèe, a proposta era criar uma fragrância como macaron e um macaron como um perfume - Foto:divulgação
Maçã mordida dá charme à embalagem de Nina Ricci – Foto:divulgação

Nesta terça-feira (25.03), no hotel Emiliano, em São Paulo, acontece o lançamento de duas novas fragrâncias superfemininas: a La Tentation de Nina, da Nina Ricci; e 212 VIP Rosé, da Carolina Herrera.

Entre as notas do La Tenation de Nina – criado por Oliver Cresp, mestre perfumista da Nina Ricci, em parceria com Vicent Lemains, chefe da criação Pâtissière da Ladurèe – estão bergamota da Itália com um toque de toranja. A framboesa, a amêndoa, o limão e a rosa búlgara fazem lembrar do doce francês macaron. Já a baunilha de Madagascar, o almíscar branco e o sândalo dão o ar jovial ao aroma.

A campanha do 212 VIP Rosé - Foto: divulgação
A campanha do 212 VIP Rosé – Foto: divulgação

Enquanto o 212 VIP Rosé, que traz a foto de Gisele Bündchen no primeiro aniversario da Bazaar em sua campanha, é um perfume floral frutado feminino. Entre suas notas, champanhe, flor de pêssego, amadeiradas, almíscar branco e âmbar. Mais sobre esta novidade você lê na edição de abril 2014 da Harper’s Bazaar. Imperdível!