A festa de réveillon é um momento que celebra a virada do ano. E para trazer ótimas energias e bons fluidos para a chegada de 2018, é fundamental que se sinta bem consigo mesma – e o make faz parte dessa produção especial – e incrível!
Do clássico dourado aos olhos delineados, a maquiadora oficial da Sephora Brasil, Cinthia Cesário, revela quatro opções poderosas de maquiagem pra você “brilhar” no último dia do ano. Eleja sua preferida e boas festas!
1- Para dar uma repaginada no clássico olho esfumado com batom vermelho, é só aplicar um gloss nos lábios no mesmo tom (ou transparente) e uma sombra metalizada na linha dos cílios inferiores e canto interno dos olhos.
2 – Dourado é sempre uma boa opção para as maquiagens mais glamourosas. Neste make temos uma pele impecável, com leve contorno, lábios nudes e muito drama com dourado em toda a pálpebra móvel e um pouco de marrom no final para definir mais o côncavo e amendoar os olhos.

Foto: Harper’s Bazaar UK
3 – Para as que não abandonam o clássico delineado gatinho, o tom de coral nos lábios é uma ótima opção para deixar o look mais descontraído e com a cara do verão!
4 – Metalizado é o acabamento do momento, e imprime muita personalidade no look. Para esta maquiagem colorida e divertida comece com uma pele leve e bem iluminada, aplique gloss nos lábios e com tons de dourado, turquesa e azul metalizado crie um efeito de degrade, trazendo um ar atual para o seu esfumado!