Clínica La Prairie na Suíça/Foto: Reprodução

A clínica médica e spa La Prairie, localizada em Montreux na Suíça, ficou conhecida por seus tratamentos e comodidades relacionadas ao antienvelhecimento, saúde, beleza e fitness; tornando-se uma das mais respeitadas no segmento, sendo a única a oferecer o tratamento de Revitalização, testado cientificamente e apoiado por patentes exclusivas.

Eis que agora o tratamento deluxe ganhou nova tecnologia, via oral. Pioneira neste campo por mais de três quartos de século, a clínica desenvolveu uma nova forma exclusiva de Revitalização, com base em técnicas anteriores de terapia celular.

O extrato CLP de Revitalização da Clinique La Prairie pode ser aplicado a partir dos 40 anos, com resultados duradouros por 1-2 anos. Este tratamento ajuda a aumentar a juventude através da revitalização do corpo em profundidade.

Para as pessoas sob grande estresse ou cargas de trabalho intenso, ele pode ser aplicado antes dos 40. É um verdadeiro tratamento de rejuvenescimento, fortalecendo o sistema imunológico, a fim de melhor combater o estresse, infecções, ou para melhor se recuperar de problemas de saúde.

O paciente passará por uma avaliação médica completa seguida pela administração de um bioestimulante na forma de uma injeção indolor, em seguida o extrato CLP, que é administrado por via oral. Usado exclusivamente pela clínica, o extrato CLP de Revitalização é administrado sob a supervisão de um médico e análise personalizada.

Uma ótima dica para quem ainda está planejando as próximas férias. Para saber mais, é só clicar aqui.