Coco Rocha para L'Oréal Paris/Foto: Reprodução

Coco Rocha decidiu assumir mais um papel em sua vida. É que a top canadense foi convidada para apresentar um novo seriado, seguindo os mesmos moldes de reality shows como America’s Next Top Model e Project Runway, só que voltado para o mercado de beleza.

Sob o título de Canada’s Best Beauty Talent e com estreia prevista para abril, a ideia é estimular a competição entre os participantes em provas em que eles terão que desenvolver novas propostas de makes e penteados, após um briefing e dentro de um período de tempo determinado. O vencedor irá ter seu trabalho publicado em grandes revistas.

A expectativa é de que a top conduza o programa causando algumas controvérsias entre os competidores, levando em conta o seu histórico de luta contra os distúrbios alimentares no mundo das modelos e por ser altamente envolvida e influente em mídias sociais, como Twitter e Facebook.

Por curiosidade, sua última brincadeira na rede, foi ensinar aos seus seguidores, como conseguir o melhor resultado em poses para fotos de perfis de redes socias.

Aproveitando a oportunidade, a L’Oréal Paris também anunciou a campanha de inverno 2012 (imagem acima) para a sua linha Superior Preference Haircolour, em que Coco usa a cor Rouge Rubis.