Água fria e caminhadas relaxantes: as dicas de beleza de Maja Malnar
Foto: Reprodução/Instagram/@majamalnar

Com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, Maja Malnar se destaca nas redes sociais compartilhando sua rotina, suas viagens pelo mundo e, é claro, sua rotina de beleza. “Tudo começou como um hobby, há cerca de sete anos”, conta a influenciadora em entrevista à Bazaar.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nascida em Liubliana, capital da Eslovênia, graduada em moda e economia, Maja é embaixadora da Estée Lauder – além de marcas como Bulgari, Guess, Fila e Revolve – e conquistou o título de “Influenciadora do Ano”, na premiação Influencer Awards realizada em Mônaco. Recentemente, lançou seu próprio projeto de saúde e bem-estar, integrando consultoria de exercícios físicos e planos de alimentação desenvolvidos em colaboração com nutricionistas, treinadores e especialistas na área.

Enquanto aproveitava alguns dias no Brasil, a influenciadora compartilhou um pouco da sua rotina de beleza. Veja abaixo:

Água fria e caminhadas relaxantes: as dicas de beleza de Maja Malnar
Foto: Reprodução/Instagram/@majamalnar

Harper’s Bazaar – Como é sua rotina de skincare?

Maja Malnar – Sempre lavo o rosto com água fria e passo um cleanser. É muito importante limpar adequadamente a pele, tirando toda a sujeira da poluição da cidade. Depois, uso um tônico e um bom hidratante – geralmente, os produtos da linha Skin Caviar, da La Prairie. Também sou uma grande fã do Advanced Night Repair, da Estée Lauder, que aplico de noite, antes do hidratante.

Qual passo de cuidado com a pele não abre mão, nem nos dias em que está mais cansada?

Nunca durmo de maquiagem! Mesmo que esteja muito, muito cansada, preciso pelo menos limpar a pele, passar um toner e finalizar com um hidratante.

Quais produtos não podem faltar no seu nécessaire?

O lápis para lábios Spice, da MAC Cosmetics. Além dele, também sou apaixonada pelo delineador de olhos e bronzeador de brilho natural da Guerlain, bronzer e iluminador da Tom Ford. Sempre tenho na bolsa um bom creme hidratante e a loção secante do Mario Badescu, caso apareça uma espinha. O protetor labial Elizabeth Arden também ajuda, especialmente em dias frios. Para os fios, não posso ficar sem o óleo  para cabelo leve da Chāmpo. Por último, meu perfume favorito: o La Vie Est Belle, da Lancôme.

Como cuida dos fios?

Sou muito cuidadosa com o cabelo, porque é uma espécie de assinatura da minha imagem. Tomo muitas vitaminas e sempre termino de lavá-lo com água fria. Em relação a forma de arrumá-lo, enrolo com babyliss e sempre jogo os fios contra a raiz, para dar mais volume.

Água fria e caminhadas relaxantes: as dicas de beleza de Maja Malnar
Foto: Reprodução/Instagram/@majamalnar

Tem alguma dica para conseguir ondas perfeitas?

Geralmente seguro o babyliss de cabeça para baixo, para criar um look praiano mais natural. Caso você queira aumentar o volume, use shampoo a seco – mas não recomendo usá-lo todos os dias.

Quais hábitos de wellness te ajudam a desacelerar?

Pilates e caminhada. Amo caminhar no parque, tanto quanto posso, e tento dar no mínimo dez mil passos por dia. Isso me ajuda a desacelerar, é bom para a saúde e o corpo.

Além de produtos, quais hábitos de beleza não abre mão?

Sempre lavo o cabelo e o rosto com água fria no final. Ajuda a fechar os poros. Também adoro uma boa máscara de cabelo natural, à base de azeite. É muito poderoso e benéfico fazer de vez em quando.

Agora que veio para o Brasil, precisou adaptar os cuidados de beleza?

Sim, minha pele fica mais seca, pelo clima diferente. Por isso, tenho usado muitas máscaras hidratantes e prestado atenção especial em limpar muito bem a pele para evitar erupções.