Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ex-namorada de Kanye West e Wiz Khalifa, Amber Rose é o rosto de nova marca de cosmético de luxo Flirt. Parte do grupo Estée Lauder, a label visa atingir público mais jovem e assíduo do Instagram.

Com seus 12 milhões de seguidores, Amber não é a escolha mais lógica para uma marca heritage. “Sou tatuada, careca, falo muito sobre sexo – mas de uma maneira positiva, sempre – e o que mais me vem a cabeça. Sério mesmo que você quer se associar a mim?”, brinca a personalidade em coletiva de imprensa. “É a combinação perfeita. Represento a mulher moderna deles!”, responde à própria pergunta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o diretor criativo do grupo – que possui em seu leque marcas como MAC., Bobbi Brown e Clinique -, Donald Robertson, o foco está a na audiência, algo que Rose é mestre em dominar. “Nada de bom acontece sem mudança”, comenta Donald sobre a contratação.

Apostando em novo formato, marca abole coleções e foca em lançamentos individuais. Para a primeira leva, a etiqueta irá apresentar um aplicador automático de cílios postiços. Custando US$ 28, o produto desembarcará nas lojas norte-americanas no dia 15 de setembro.