“Tem perigo, sexo e quebra de regras. Faz com que você tenha perguntas.”, diz David  LaChapelle nos bastidores da campanha “They’re Real! in FULL color”. “Nós não estamos cortando nada na pós-produção. Isso não é ilustração, nem digital. É ao vivo. É real.” - Foto: divulgação
“Tem perigo, sexo e quebra de regras. Faz com que você tenha perguntas.”, diz David LaChapelle nos bastidores da campanha “They’re Real! in FULL color”. “Nós não estamos cortando nada na pós-produção. Isso não é ilustração, nem digital. É ao vivo. É real.” – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

Depois de muito mistério, Bazaar entrega em primeira mão os mais recentes lançamentos da Benefit. Famosa pelas maquiagens deluxe, de qualidade indiscutível e embalagens super cutes, a marca aumenta sua gama de produtos e adiciona cor à máscara They’re Real! e ao Push-up Liner, hits de venda.

A partir do dia 18 de agosto, a máscara e a caneta delineadora em gel passam a ser comercializadas também em marrom, azul, verde e roxo. Para registrar a novidade, o fotógrafo David LaChapelle trouxe toda sua expertise surrealista e seu olhar colorido e sensual para a campanha They’re Real! in FULL color.

O making of você confere agora, com exclusividade, na galeria abaixo. Siga a seta!