Foto: Agência Fotosite
Foto: Agência Fotosite

Por Paula Jacob

Seguindo o mood da beleza natural, a Animale traz para o seu inverno um look fresh, com ares heroin chic, fugindo do estereótipo visto no verão. Para tanto, Robert Estevão exalta a naturalidade dos cabelos de cada modelo, respeitando os fios de cada uma. A textura fica por conta do spray Texture Maker, lançamento da Sebastian Professional, com composição de sal marinho, ótima alternativa para as adeptas do Sea Spray da Lush. Pode ser usado com o cabelo molhado e deve secar naturalmente, para um acabamento melhor.

Na beleza, assinada por Fabiana Gomes, da M.A.C., o foco é aplicar produto apenas onde necessário. A pele das modelos é basicamente nada, apenas uniformizada com a base pele líquida da marca. As laterais são levemente iluminadas, com sutileza na transição de cores. “É uma mulher naturalmente sexy, ela não quer ser, ela simplesmente é,” conta a maquiadora, que completou a beleza com sombras nude, blush irregular, na mesma tonalidade do batom, e sobrancelha definida.

Na foto, Arielle Westphal, modelo que abriu o desfile de Alexandre Herchcovitch e fez sua estreia nas semanas de moda internacional mês passado, tendo desfilado para a Chloe e Vivienne Westwood. Para ficar de olho!

Arielle Westphal - Foto: Agência Fotosite
Arielle Westphal – Foto: Agência Fotosite