Heidi Klum - Foto: reprodução / Harper´s Bazaar
Heidi Klum – Foto: reprodução / Harper´s Bazaar

Em se tratando de questões de beleza e saúde, cada mulher é diferente. Pare para pensar sobre o tempo que você gasta cuidando de seu corpo e pele. Talvez seja muito pouco, se comparado ao que outras mulheres investem. Ou seja muito, se for pensar naquelas que quase não se seguem uma rotina de beleza e que, ainda assim, parecem estar sempre em forma e com uma pele radiante. Este último parece ser o caso da modelo Heidi Klum, de 41 anos, que, na última apresentação de sua linha de lingeries, em Melbourne, na Austrália, revelou não ter uma rotina diária de beleza marcante e que acha mais fácil seguir uma dieta do que se matar na academia.

Heidi Klum - Foto: reprodução / Harper´s Bazaar
Heidi Klum – Foto: reprodução / Harper´s Bazaar

O simples conceito de rotina de beleza “exige muita manutenção” para ela, que lhe garantiu os únicos cuidados que segue com frequência. Ir ao salão de beleza a cada três semanas para tingir o cabelo “porque é muito escuro”, é uma delas. Klum não tem cosméticos favoritos, nem cuidados de estrela, tampouco é a favor de lanches saudáveis ou alimentos milagrosos. Ela se considera um espírito livre que, simplesmente, corre “entre duas e três vezes por semana.”

Mas não é que a bela não tenha nenhum tipo de cuidado, embora a genética ajude bastante, a dieta é um dos pontos com que ela se preocupa: “Para mim, tudo gira em torno de comida. Não consumo muitos carboidrato, ainda que batata frita e massa sejam meus alimentos favoritos. Tento ficar longe e como apenas o que é saudável. Preparo smoothies com frutas e cenouras todos os dias pela manhã”, contou a modelo à mídia australiana.