Jennifer Lawrence – Make tons terrosos

Jennifer Lawrence - Foto: Divulgação
Jennifer Lawrence – Foto: Divulgação

Segundo a maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall (RJ), JLaw optou por uma maquiagem dramática em tons terrosos. “Ela nunca erra na beleza! Ontem não foi diferente. Escolheu um cabelo solto com babyliss que deixou o look moderno e dramático. Na maquiagem, pele iluminada e olhos esfumados em tons de marrom e dourado. Nos lábios, uma mistura de marrom com laranja”, afirma Daniella.
Para copiar, tome nota!

Prepare bem a pele com a base de sua preferência.

Aplique a base marrom em toda a pálpebra móvel e esfume bastante puxando para o côncavo, formando um “v’ deitado.

Aplique o delineador preto gatinho e o lápis preto nos cílios inferiores.

A sombra dourada dá o toque glam final, rente aos cílios inferiores e superiores.

Cílios postiços nunca podem faltar para reforçar o ar dramático!

O blush rosado dá o ar saudável e ressalta as maçãs. No caso da atriz, elas já são ressaltadas..rs

Delineie a boca com o lápis, que ajuda a fixar mais o batom e dá impressão de volume nos lábios. Use o batom em tom terroso e retoque sempre que preciso!

 

Emma Stone – Make tons de rosa

Emma Stone - Foto: GettyImages
Emma Stone – Foto: GettyImages

Outra que é unanimidade quando o assunto é beleza, é Emma Stone. No red carpet de ontem, ela exibiu uma make com blush rosa marcado, e batom e sombra rosadas.

Como ela possui a pele bem clara, pode usar e abusar de todas as cores. Nos olhos, a sombra rosa cintilante casou bem com um lápis nmesmo tom nos cílios inferiores. É uma make romântica e combina muito bem com Emma, que sempre exibe looks femininos”, explica Daniella Vaz.

A expert entrega o passo a passo:

Após uniformizar bem a base pelo rosto, os olhos devem ser o passo seguinte.

Espalhe a sombra rosa cintilante pela pálpebra móvel, sempre esfumando, que dá um efeito bacana. Nota-se que ela esfumou bem puxando para o côncavo, o que até se juntou com o blush rosado das têmporas.

O delineador roxo deu o toque divertido e jovem ao visual. Um lápis rosa cintilante iluminou os olhos na parte inferior. Bastante máscara de cílios, porque nunca é demais..

Blush rosa foi aplicado nas maçãs do rosto, subindo até as têmporas.

Por fim, o batom rosa pink concluiu a make romântica!

 

Lupita Nyongo – Make com tons de azul

Lupita Nyongo -  Foto: Divulgação
Lupita Nyongo – Foto: Divulgação

“Lupita é do time das ousadas, que fogem do óbvio e sempre acertam. A atriz, que adora makes coloridas, usou um delineador azul neon e sombra escura. Super elegante!”, explica o maquiador Pedro Vicuña, do Werner Leblon.

Após aplicar a base, espalhe bem e deixe o look bem natural, como fez a famosa.

Espalhe por toda a pálpebra uma sombra azul marilho e estique para o côncavo, formando um “v” deitado.

O delineador azul cintilante ilumina o visual e ao mesmo tempo deixa a make elegante. Pode contornar todo o olho, com fez Lupita, não apenas rente aos cílios superiores.

Abaixo das sobrancelhas, ilumine com sombra dourada.

Na boca, um gloss nude brilhoso foi usado para finalizar a make.

 

Gal Gadot – boca destacada

Gal Gadot - Foto: GettyImages
Gal Gadot – Foto: GettyImages

A eterna “Mulher Maravilha” é fã de batons escuros, olhos destacados e penteados presos. Para o maquiador Ricardo Moreno, da Esmell Leblono tom de pele moreno da atriz combina com tons de vinho e vermelho mais fechados, como Gal sempre adere.

Siga os passos:

Após aplicar a base e o corretivo, sugiro partir para os olhos. Ela optou por sombra escura no côncavo bem esfumada e delineador forte preto

No canto interno dos olhos, ilumine com iluminador ou uma sombra clara. Não esqueça de fazer o mesmo abaixo das sobrancelhas, ossinho do nariz , centro da testa e centro do queixo. Estes são pontos estratégicos que se iluminam com o flash das câmeras.

Para finalizar os olhos, cílios postiços e lápis claro dentro da linha d’água, para abrir o olhar.

As sobrancelhas são outra característica marcante da atriz, além dos lábios. Sempre bem marcadas e delineadas. “Indico uma sombra marrom escura, jamais preta, pois pesa o visual”, ensina.

Nos lábios, Gal usou um batom vinho em toda a boca, com um ponto de luz no centro dos lábios. “Este é um truque das atrizes para dar volume aos lábios. A atriz, no entanto, já tem lábios bonitos e volumosos, mas o truque nunca falha. Após aplicar o batom, basta usar um gloss em tom mais claro no centro do lábio, e este efeito aumentará a boca”, ensina Ricardo.

 

Margot Robbie – make clássica

 Margot Robbie - Foto: GettyImages
Margot Robbie – Foto: GettyImages

A linda atriz, que concorreu ao Oscar de melhor atriz, foi certeira com uma make clássica. Nos fios, investiu em um look solto, assim com Jennifer Lawrence e Emma Stone.

O maquiador Pedro Vicuña, do Werner Leblon, dá o caminho das pedras:

É uma make mais básica. No rosto, uma base bem fluida deixa o visual mais natural.

Nos olhos, ela usou lápis claro para abrir o olhar, usando-o na linha d’água. O canto interno dos olhos foi iluminado com uma sombra perolada.

A pálpebra móvel também recebeu sombra clara e bastante rímel foi usado para destacar os olhos.

Blush em tom pêssego foi aplicado nas maçãs do rosto.

Na boca, um batom em tom pêssego ou rosa também foi usado, com um pouco de iluminador no interior dos lábios, que viram ponto de luz em frente aos flashes.