Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta quarta-feira (26.02), um evento cheio de celebridades de fashionistas deu início à exposição “Harper’s Bazaar, Premiere Magazine de Mode”, que resume os 153 anos de história da publicação. Depois de nove meses de restauração, o espaço dedicado à moda do Musée des Arts Décoratifs (MAD) reabrirá as portas com a tão aguardada mostra.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Uma lista de VIPs teve a oportunidade de conhecer em primeira mão a exposição, que abre para o público no dia 28 de fevereiro. Celebrando a identidade construída graças a múltiplos personagens que ilustraram e escreveram sobre milhares de designers e costureiros, sem falar das grandes inspirações do cinema, por exemplo, a mostra relembra a tragetória da Harper’s Bazaar desde os anos 1930.

Para prestigiar a novidade, os convidados escolheram vestidos e ternos deslumbrantes e capricharam no make e cabelo. Veja as belezas mais interessantes do evento:

Olho gráfico

Foto: Reprodução/Instagram/@patrickta

A maquiagem usada por Gigi Hadid é a prova de que um pequeno detalhe pode mudar completamente um visual. A pele iluminada, o delineado marrom e boca com gloss ficaram com um tom  mais moderno com um simples risco branco nas duas pálpebras. Para manter a suavidade, Patrick Ta usou um blush bem rosado e sobrancelhas mais naturais.

O penteado

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar e Getty Images

Janelle Monae nunca decepciona! Com um look incrível de Jean Paul Gaultier, a cantora apostou em um penteado incrível. Uma extensão de cabelo com uma espécie de trança no formato de bolas foi preso nos fios de Janelle por um elo metálico. Para completar, uma boina preta usada de lado e uma maquiagem que destaca os olhos.

O corte

Foto: Reprodução/Instagram/@georgiafowler

Depois do hype do long bob, o short bob é o corte do momento. Com os fios levemente ondulados e jogados para o lado, Georgia Fowler provou a beleza deste tipo de cabelo. Além disso, o batom vermelho usado pela modelo é maravilhoso e, quando combinado com o delineado gatinho, cria um visual clássico.

O colorido

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

No quesito cor, Leomie Anderson acertou em cheio ao escolher um esfumado roxo, seguindo o tom da sua roupa. Com um formato gatinho, a maneira que a maquiagem foi feita de uma maneira que realçou o formato dos olhos da modelo. No canto interno e no centro da pálpebra foi usado um produto cintilante, que ajudou a iluminar o rosto de Leomie.