Quando um batom faz toda diferença - Foto: reprodução
Quando um batom faz toda diferença – Foto: reprodução

O aeroporto de Londres, Heathrow, é mais do que apenas um hub de viagens internacionais. É também um importante destino de compras, ostentando um diretório impressionante com etiquetas de luxo, como Burberry, Hermès e Gucci, e boutiques de beleza, como Chanel e M.A.C. Com mais de 200 mil pessoas passando por seus terminais diariamente, Heathrow tem uma boa ideia do que é tendência entre os seus experientes compradores.abre-londres-aeroporto-cores-de-batom-lipstick
Sabe o que as mulheres amam? Batom. A fácil acessibilidade aos produtos de beleza, principalmente aos de marcas conceituadas, disseminada por celebridades e reforçada por mulheres em todos os lugares do mundo, fez com que eles se tornassem assinatura para muitas pessoas. Afinal, o item é complemento perfeito para qualquer look do dia – principalmente para aqueles em que a produção acaba sendo mais preguiçosa.

Em seu primeiro relatório de cores de batons do ano, Heathrow reuniu dados, a partir de suas vendas em expansão, para descobrir os tons favoritos das mulheres que passam por lá. Para surpresa de alguns, as nova-iorquinas optam quase sempre pelo clássico vermelho – marca registrada de uma profissional urbana moderna. Já as Londrinas são decididamente mais suaves e escolhem os nudes, em tons caramelo. Em Paris tudo é sobre La Vie en Rose. As parisienses são adeptas aos tons rosados, que se adequam perfeitamente à filosofia beleza sem esforço da garota francesa.

O tom favorito da brasileira? Confira abaixo! abre-londres-aeroporto-cores-de-batom-lipstick-2