O ano que passou foi recheado de novidades de beauté que amamos – e mal podemos esperar para ter -, mas também ficou marcado por novos modismos bem esquisitos. Apesar de não serem usados na vida real pela maioria das pessoas, pelo menos nos divertiram muito. Abaixo, confira os que mais chamou atenção!

Kylie Jenner - Foto: reprodução
Kylie Jenner – Foto: reprodução

O segredo dos lábios de Kylie Jenner
Antes de Kylie admitir que fez preenchimento labial, a celeb resolveu ensinar um estilo de DIY para ter lábios mais carnudos. A técnica utiliza um “aparelho” de sucção, mas tinha resultados desastrosos.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Crioterapia
A crioterapia não é uma coisa nova, mas agora o tratamento virou hit. Um  tanto controversa, a técnica envolve ficar de pé em uma câmara de congelamento por até três minutos, em um esforço para fechar os poros. A promessa é a perda de dois a quatro centímetros de sua cintura.

As irmãs Kardashians com seus corsets - Foto: reprodução/ Instagram
As irmãs Kardashians com seus corsets – Foto: reprodução/ Instagram

O Waist trainers
As Kardashians elogiaram muito os seus treinadores de waist training em todas as redes sociais Segundo elas, os corsets as ajudaram a recuperar a forma depois de ter bebês e ainda deixaram o corpo com forma de ampulheta.

Fotos: reprodução
Fotos: reprodução

Brow Art
Após as sobrancelhas de Cara Delevingne virarem hit, personalidades como Lady Gaga começaram a chamar atenção com enfeites e cores temporárias em suas sobrancelhas.

Fotos: reprodução
Fotos: reprodução

Batom vermelho como corretivo
Enquanto ainda nos adaptávamos ao corretivo vermelho para corrigir as olheiras, as gurus dos YouTube já estavam usando batom vermelho. O mais surpreendente, na verdade, é que a técnica funciona.

Fotos:reprodução
Fotos:reprodução

Unhas bolhas
As unhas bolha são na beleza equivalentes aos famosos saltos Armadillo de Alexander McQueen – aparentemente dolorosos e impossíveis de retirar em qualquer circunstância.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Axilas coloridas
As feministas deram um passo a frente no movimento e mostraram que não se importam com o que os outros pensam. A arma de combate? Tintura neon em lugares inesperados, como nas axilas.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Unhas de vidro
A tendência vinda da Coreia veio na forma de estilhaços de vidro nas unhas. A técnica foi criada por Eunkyung Park, dono do salão Unistella, em Seul.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Gliter na cabeça
A última a ser lançada foi gliter em seu penteado, seja em um coque ou apenas no cabelo dividido ao meio. Que tal?