As transformações capilares de Cara Delevingne

A modelo completa 27 anos nesta segunda-feira

by Marcela Palhão
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Nesta segunda-feira (12.08), Cara Delevingne está completando 27 anos. Depois de ter iniciado sua carreira como modelo, Cara tem se aventurado em filmes e séries atualmente. Depois de estrelar “Esquadrão Suicida”“Cidade de Papel”, a atriz estreia a série “Carnival Row” ao lado de Orlando Bloom. Graças à sua profissão, a noiva de Ashley Benson está sempre mudando de visual. Para comemorar seu aniversário, separamos algumas de suas transformações capilares mais legais.

 

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

No início da sua carreira, Cara Delevingne usava os fios mais compridos e em um tom de loiro escuro. A cor ia clareando ao longo do comprimento, mas a raiz permanecia com a coloração natural.

Fotos: Reprodução/Instagram/@caradelevingne

Fotos: Reprodução/Instagram/@caradelevingne

Com o passar do tempo, a modelo começou a clarear mais os fios e não parou mais. Cara já apostou em versões douradas de ombré hair, tons mais acinzentados e, até mesmo, platinado.

Fotos Reprodução/Instagram/@caradelevingne

Fotos Reprodução/Instagram/@caradelevingne

Para dar vida à Vignette Stonemoss, em “Carnival Row”, Cara voltou a escurecer os fios. Uma característica que se tornou comum à modelo são os cortes ousados e curtinhos que usa.

Fotos: Reprodução/IMDb/Instagram/@caradelevingne

Fotos: Reprodução/IMDb/Instagram/@caradelevingne

Para dar vida a uma personagem, Cara raspou completamente o cabelo. Por um tempo, usou os fios bem rentes à raiz e, depois, adotou um pixie cut com franjinha. Hoje em dia, a modelo apela para apliques quando quer os fios mais longos, mas continua com um corte curto: bem repicado e com pouco volume na região da nuca.

Leia mais:
Os looks mais incríveis da Comic-Con
Mudança capilar: faça como as celebs e transforme o visual
Balmain: Cara Delevingne e Olivier Rousteing se unem para nova collab