Candice no Rio de Janeiro - Foto: reprodução/Instagram
Candice no Rio de Janeiro – Foto: reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (20.10), Candice Swanepoel completa 26 aninhos! A top ganhou fama mundial ao dar origem à definição de “barriga negativa”, que ela exibe em muitas das campanhas da Victoria’s Secret.

Quando esteve no Brasil para a edição de inverno 2014 do SPFW e desfilou para a Forum, porém, ela declarou: “Quando o termo surgiu, não gostei muito, porque parecia que eu fazia dieta para conseguir este corpo. Na verdade, eu como bastante, pois tenho dificuldade para ganhar peso. Meu metabolismo é muito rápido. Tenho que comer para ficar mais forte e gostosa.”

A top sul-africana adora o País. tanto que tem uma capa de praia em Espírito Santo, e namora também modelo brasileiro Hermann Nicoli.

Quer ficar com a barriguinha da beldade: veja suas dicas e, em nossa galeria, confira alguns cliques postados por ela em seu perfil no instagram @angelcandices.

1. Evite o álcool e abuse da água. Pelo menos 2 litros por dia!

2. Inclua mais proteína na dieta e tenha uma alimentação rica em fibras em todas as refeições. Fique longe dos doces durante a semana.

3. Dê muita risada! Isso ajuda a exercitar os músculos e, de quebra, melhora o seu humor.

4. Descubra uma atividade física que te dá prazer. Assim, você não terá preguiça de ir para a academia. Se exercite uma hora por dia, pelo menos.