Kate King na campanha da fragrância Dolce - Foto: divulgação
Kate King na campanha da fragrância Dolce – Foto: divulgação

A top Kate King está em São Paulo para apresentar a nova fragrância Dolce, de Dolce & Gabbana. A modelo, que é o rosto do perfume e também estrela campanhas da linha de cuidados faciais, conversou com a editora de beleza da Bazaar Anna Paula Buchalla sobre sua paixão por cheiros e aromas, sua rotina de cuidados com o corpo e o rosto, os planos para 2015:

Bazaar: Como foi trabalhar para a campanha de Dolce & Gabanna?
Kate: Foi e ainda está sendo um trabalho incrível. Ver a paixão de todas as pessoas envolvidas neste trabalho pela marca e também pela Itália é algo que inspira. Além de ser muito divertido, é claro. Posso dizer que me perdi nesse mundo de Dolce & Gabbana.

Bazaar: Qual a sua relação com perfumes?
Kate: Acho fantástico quando você descobre uma fragrância que ama e com a qual se identifica. É algo muito pessoal e que deixa memórias. Eu vou guardar ótimas lembranças por meio de Dolce, de tudo isso que estou vivendo neste momento. Além disso, Dolce é floral e eu amo flores.

Bazaar: Qual o segredo desse seu incrível “Dolce glow”?
Kate: Na verdade, eu me identifico muito com a mulher de Dolce & Gabbana. É uma mulher forte, mas ao mesmo tempo extremamente feminina, que ama a família, os filhos, os amigos. Tudo na medida certa.

Bazaar: O que não falta na sua bolsa?
Kate: Um hidratante labial a base de papaia, que eu amo!

Bazaar: Você também é um dos rostos das campanhas de cuidados faciais de Dolce & Gabbana. Qual desses produtos é o seu favorito?
Kate: Amo todos porque são formulados com ingredientes naturais, mas o meu favorito é a Aurealux, uma máscara facial que carrego na bolsa e uso nas viagens de avião. É super hidratante e dá uma nova textura à pele. Você tira a máscara e o brilho que fica é incrível.

Bazaar: Como é sua rotina de cuidados com o rosto e o corpo?
Kate: Amo maquiagem, mas acredito que ter uma boa pele como base é mais importante. Lavo e hidrato o rosto duas vezes ao dia e jamais deixo de usar protetor solar. Só varia a intensidade do FPS, dependendo de onde estou ou de como vai ser o meu dia. Gosto de manter os básicos e acrescentar outros produtos mais especiais como óleos e máscaras hidratantes de acordo com a necessidade. Mas no geral, sou adepta dos hábitos simples. Não lavo o cabelo todos os dias e quase não uso maquiagem para sair. Também não sou adepta da rotina rígida de ginástica pesada. Para mim, dançar à noite com meus amigos ou mesmo sozinha é um super exercício, assim como passear com o cachorro de uma amiga no parque ou abandonar o taxi para caminhar pelas ruas. Simples assim.

E mais: hoje a grife recebe convidados para apresentar Kate aos clientes brasileiros, em coquetel que acontece no JK Iguatemi, a partir das 20h30.