Bazaar testou: os produtos e experiências de beleza que nos conquistaram em julho
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Em julho, a redação da Bazaar testou os produtos de beleza e wellness mais bacanas que chegaram ao mercado. Para marcar o início de agosto, veja nossa seleção de perfumes, cosméticos para cabelo, aromaterapia, entre outros que conquistaram espaço no nosso nécessaire e rotina de cuidados.

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Bazaar testou: os produtos e experiências de beleza que nos conquistaram em julho
Fotos: Divulgação

1. Very good hair day

Sabe aqueles momentos em que o cabelo não está nos seus melhores dias? Mas que, ao mesmo tempo, não vai dar tempo de lavá-lo e arrumá-lo? A Keune lançou os produtos perfeitos para esses momentos: o Style Dry ShampooStyle Dry Conditioner. Primeiro use o shampoo a seco na raiz do cabelo, para diminuir a oleosidade e ter um resultado de limpeza instantânea. Em seguida, borrife o condicionador em spray nos fios, para dar brilho, desembaraçar e alinhar os fios.

Fáceis de usar, os produtos renovam o visual em poucos minutos. Para criar visuais ainda mais bonitos, teste usar o Style Dry Texturizer, spray que acrescenta volume e textura aos fios. Os três já se tornaram queridinhos.

2. Cuidado sustentável

Sempre buscando soluções inovadoras, práticas e sustentáveis para o skincare, a Quintal Cosméticos criou uma linha de máscaras para região dos olhos com uma tecnologia perfeita para tempos em que o clean beauty ganha cada vez mais importância.

Com 99,9% de ingredientes de origem natural, as máscaras de uso único não deixam de lado o consumo consciente. A formulação biodegradável e as embalagens biocompostáveis. Ou seja, todos os filmes e embalagens são compostáveis – feitos a partir da polpa da celulose e, quando descartadas de forma correta, decompõem totalmente e tornam-se adubo em 180 dias – e os patches biodegradáveis.

Basta umedecer a região dos olhos e aplicar. Quando os patches estão secos, retire o produto e é possível ver um resultado imediato. Destaque para a Máscara para Olhos Iluminadora, que confere radiância e luminosidade para a região, tem ação calmante e suaviza linhas de expressão.

3. Hora de dormir

A linha Pampeana, da Feito Brasil, encanta no primeiro contato. Com lindas embalagens que exaltam a riqueza dos Pampas, a linha resgata os ativos do chamado “Bioma Esquecido”. Entre os produtos, a Névoa Perfumada Tranquilizadora para Ambientes e Travesseiros não sai mais do móvel de cabeceira. Enriquecido com extrato de butiá e extrato de lótus, o spray tem uma ação relaxante, com notas cítricas e florais que reproduzem a sensação de calmaria dos campos dos Pampas. Um passo delicioso para entrar no ritmo da hora de dormir.

4. Mudança de mood

Depois do BumBum Care, a BeBrasil apresenta sua segunda linha de produtos: a BeEssential, com blends de óleos essenciais. Com opções para dormir e momentos de estresse, a marca também aposta em versões para menopausa e cólicas menstruais. Simples de usar – basta massagear algumas gotas no local indicado pela embalagem – os blends ajudam a mudar o humor de momentos desagradáveis. Destaque para o blend Muscular, que alivia dores e tensões.

5. Hora do banho

Transformar a hora do banho se tornou mais simples com o VapoBanho, pastilhas da Vick para colocar no chuveiro. Com aroma relaxante de mentol, eucalipto e cânfora, o produto dissolve facilmente, transformando os vapores do banho em uma experiência deliciosa e perfeita para encerrar um dia estressante.

6. Fragrância perfeita

Mahogany apresenta sua nova linha de perfumes, a Experience, que reúne seis eau de toilette femininas e masculinas. O lançamento combina ingredientes únicos e sofisticados com aromas intensos, como Bourbon e Fava Tonka, Folhar de Figo e Violeta, Pera e Gerânio, Pimenta Rosa e Cedro e Verbena e Bergamota. Todas as criações são ousadas e impressionam pela diversidade de opções.

Além disso, as embalagens são elegantes e com um design inusitados, com a cor preta e os detalhes em dourado. Destaque para o aroma de Íris e Flor de Laranjeira, suave e doce na medida certa, tem um aroma fresco que deixa uma sensação deliciosa ao longo do dia.

Foto: Divulgação

7. Linha Clean Beauty, Paul Mitchell

A nova linha Paul Mitchell, Clean Beauty, é uma grata surpresa para quem preza cuidar do cabelo. A marca une componentes orgânicos e botânicos certificados, com embalagem plástica que se decompõe em seis meses. São 11 produtos, divididos em: Everyday, Smooth, Repair e Hydrate. Essa nova coleção de produtos para cabelo apresenta fórmulas com qualidade de profissional, produzidos com 100% de energia limpa, com ingredientes naturais de procedência sustentável em embalagens totalmente recicláveis de base biológica feitas de 90% de cana-de-açúcar brasileira, matéria-prima renovável, (embalagem de base vegetal) que se decompõe na natureza. É uma linha de cuidado do cabelo, de alta performance, vegana (sem componentes de origem animal).

O perfume do xampu é delicioso e faz bastante espuma com pouca quantidade, ideal para uma lavagem completa e econômica. O condicionador é uma delícia também e de fácil manuseio, sua aplicação requer, a exemplo do xampu, uma quantidade econômica com um resultado 100% de hidratação. Vale muito o investimento. (Por Ligia Kas)