Busca Home Bazaar Brasil

Bella Thorne sobre linha de beleza: “não quero ser comparada com Kylie Jenner”

A cantora acaba de lançar sua primeira marca de produtos de beleza

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Instagram/@thornebybella

Foto: Reprodução/Instagram/@thornebybella

Bella Thorne acaba de lançar sua primeira marca de cosméticos, a Thorne By Bella. Os produtos são destinados ao público que frequenta raves, com três sombras liquidas metalizadas – azul, verde e ouro – e três glosses com sabor, cada um com a intenção de fazer o consumidor mostrar seu lado mais selvagem e se sentir empoderado e incrível. O que é exatamente o que a cantora faz no seu dia a dia.

Com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, Bella é conhecida por seus looks ousados e pela maquiagem única, supercolorida e vibrante. A jovem de 21 anos também tem problemas sérios com a pele. Sua luta pela aceitação é inspiração para qualquer fashionista.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista para à “Allure”, a atriz comenta sobre sua marca e o que pretende com seus produtos. Ela também revela que ela mesma é quem faz seu make, em qualquer situação: “eu não deixo ninguém tocar no meu rosto, sempre lidei com acne e as pessoas que não conhecem a minha pele acabam piorando a situação.”

Bella Thorne ainda disse que participou de todo o processo criativo dos cosméticos: “Eu fiz questão de cuidar dos mínimos detalhes, como cheiro, gosto, todos os ingredientes de cada produto foram escolhidos por mim.”

“Para a embalagem, queria uma versão que fosse para todo jovem apenas jogar em sua bolsa. Como meu público curte ir às raves, queria algo legal para eles, por isso as embalagens brilham no escuro e são práticas, para serem usadas em qualquer lugar.” Bella também ressalta a necessidade de ser diferente das outras linhas de cosméticos por aí:  “Você sempre quer que sua empresa seja melhor do que a concorrente. E a minha linha é única, não quero ser comparada com Kylie Jenner, por exemplo.”

Para fechar, a atriz e cantora afirma: “A marca salta aos olhos, pois é baseada em mim. Eu brilho aos olhos do público. Eu sou diferente. E sou original.”

Leia mais:
Cinco influencers da moda que você precisa conhecer em 2018
Três perguntas de beleza para Tais Araújo
Aprenda a usar a máscara de cílio com a maquiadora de Gigi Hadid