Jemima Kirke - Foto: Reprodução/Instagram
Jemima Kirke – Foto: Reprodução/Instagram

por Eduardo Rolo

Visto nas cabeças de Kim Kardashian, Jemima Kirke e Fergie, o corte Blunt Bob promete ser a sensação do próximo verão. “Ele é super versátil, como o long bob. O estilo fica bem em quase todos os tipos de cabelo e combina com mulheres de diferentes personalidades”, conta o top beauty artist Celso Kamura, que atende celebridades como Angélica, Paola Oliveira e Ana Hickman.”O penteado pode ser clássico se deixado bem liso e também moderno se texturizarmos com produtos próprios”, adiciona Celso sobre as possibilidades do estilo.

Para quem não está familiarizado, o corte é uma versão assimétrica do long bob, com a parte de trás mais curta e uma das laterais mais longa que a outra, segundo Kamura. “Acho que será hit, pois é um corte que não assusta quem gosta de cabelos longos, além de conferir um ar de modernidade para a mulher”, revela.

Leia mais: Pomada para mamilos promete ser hidratante poderoso para lábios

“É um penteado muito fácil manter e ele também pode suportar várias versões, como baby liss, chapinha, ao natural com surf spray”, entrega o profissional. Em relação à manutenção, ele nos conta que é necessário retocar o corte em média a cada dois meses. “Você pode ser clássica quando quiser, moderna, natural. Além de deixar a mulher mais bonita. Acho muito interessante”, conclui.

Leia mais: Nova tecnologia promete lábios robustos sem agulhas (e dor)
#TheList: 7 mitos de maquiagem que todo mundo deve saber
#TheList: 6 comidinhas rápidas para melhorar seu humor