Braé lança Revival, linha home care para deixar o cabelo incrível

A linha Revival é muito fácil para você dar continuidade ao tratamento do cabelo em casa

by Ligia Kas
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cabelo bonito e saudável faz parte da lista de desejo de todas as mulheres. Porém, após alguns processos químicos, exposição excessiva ao calor, sol, poluição e a utilização de produtos não compatíveis ao nosso tipo de cabelo, os fios podem ficar enfraquecidos e com aparência fragilizada. Por isso, a Braé, empresa americana dona de diversas linhas profissionais e que mantém parceria com os principais hair stylists no Brasil e no mundo, como em Los Angeles, São Paulo, Milão, Dubai, Hong Kong, Miami, entre outras cidades, criou uma linha home care para você dar continuidade ao tratamento do cabelo em casa. E o melhor, é simples de fazer.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“O fato é que vivemos hoje em uma era de baby liss, chapinha, e radicais livres e, até o cabelo natural, passa por um processo de ressecamento por conta da poluição e o mau uso das ferramentas térmicas. A linha Revival serve para uma mulher com cabelo grosso – ou até mesmo fino – danificado pelo envelhecimento natural, pois a linha revitaliza esse fio deixando-o mais firme e com facilidade de modelar e dar brilho. Mas ele atua também nos fios de uma adolescente ou jovem, que passam pelo processo de transição hormonal, por exemplo, e os fios mudam bastante nessa época, ainda mais porque sofrem por conta do uso de muitas ferramentas térmicas, gerando ressecamento. A linha Revival também consegue revitalizar a estrutura deste fio, pois as proteínas presentes nos produtos mantêm a estrutura sempre saudável. Eles ajudam até mesmo o cabelo sem química, já que proporcionam maciez, brilho e resistência”, explica Felipe Lobeu, embaixador da marca.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A linha é composta por seis produtos para um tratamento completo que, juntos, criam uma nova estrutura nas áreas mais danificadas dos fios, deixando o cabelo mais forte e saudável. “Revival é um produto curinga em todos os momentos, todas as horas, na praia, na cidade, no campo, pois ele consegue manter até o que já é belo”, acrescenta Lobeu.

Conheça a linha completa de Revival:

O xampu e condicionador Revival formam uma linha home care desenvolvida para recuperar fios altamente desestruturados. Sua fórmula inovadora conta com um blend de vitaminas para nutrir de verdade os fios.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já a máscara visa a potencializar o poder de recuperação do cabelo, e o melhor, você pode aplicá-la em casa. O produto possui ativos que auxiliam na recuperação das fibras capilares e criam um casulo protetor em volta dos fios, mantendo-os hidratados e protegidos.

O Gorgeous Shine Oil é o toque final para um cabelo lindo, sedoso e saudável. Ele possui ação repositora lipídica, elaborado com óleos de coco, abacate e macadâmia, hidrata, nutre, sela e fortalece as pontas ressecadas, promovendo brilho intenso, maciez e vitalidade aos fios. O uso regular do produto previne a formação de pontas duplas. Além de finalizador, ele pode ser usado como complemento em máscaras de nutrição.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Intense Shine Hair Spray é um produto que gera hidratação de ação instantânea para fios secos e danificados. Mesmo em cabelo bem tratado e nutrido, as pontas sempre apresentam maior sensibilidade estrutural, afinal, esta é a parte mais danificada. O produto recupera visivelmente as partes mais sensibilizadas dos fios, promovendo maleabilidade imediata, toque rico e suave.

E, há ainda, o Revival Leave-in, que é um poderoso finalizador que, além de facilitar a escovação, nutre intensamente os cabelos e repara os danos de acordo com as necessidades de cada área da fibra capilar. Sua fórmula inovadora proporciona toque sedoso, aparência saudável e fios bem delineados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Agora que você já conhece todos os benefícios do Revival, aposte já no produto para ter o cabelo bonito, hidratado e bem tratado.

Tags: