Foto: Arquivo Harper's Bazaar US
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar US

Não há como pensar em massagem rejuvenescedora sem que o nome de Roseli Siqueira surja à mente. Seu facial máscara de chocolate é o queridinho de 10 entre 10 clientes – e ela é totalmente contra o Botox.

Tudo começa com o F.I.B, equipamento de fotoindução biológica que ela trouxe da Itália há mais de 20 anos e é uma espécie de “aeróbica para as células”. Faz um desbloqueio energético e as estimula a trabalhar melhor, com mais força. O resultado é o aumento da produção de colágeno e elastina.

O tratamento segue com uma massagem facial, com manobras que Roseli adaptou das melhores técnicas de rejuvenescimento que colhe ao redor do mundo, e que dá um lifting imediato. O grand finale é a máscara de chocolate, que tem como base os poderes antioxidantes do cacau e ajuda a desintoxicar a pele, a reduzir olheiras e dá vivacidade.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Outro facial amado pelas paulistanas é o flawless skin, da esteticista Edy Guimarães. A técnica é uma mescla de várias tecnologias disponíveis no mercado, que inclui limpeza de pele, massagem, infravermelho e luz pulsada para tratar rostos com flacidez, manchados e com cicatrizes de acne.

O objetivo é renovar sem descamação agressiva, estimular a elasticidade, luminosidade, textura e o aumento da circulação sanguínea. O tratamento, que tem início com um vapor de água, deixa o rosto hidratado, iluminado e livre de imperfeições.

Roseli Siqueira: rua Artur de Azevedo, 437, Pinheiros, São Paulo. Tel. (11) 3085-1934
Edy Guimarães: avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1545, 11º andar, Sala 114/115, Vila Nova Conceição, São Paulo. Tel. (11) 2645-9590

Leia mais:
Slow beauty: mude a dieta e conquiste uma pele radiante

As 10 dietas mais estranhas seguidas pelas celebridades
Isabeli Fontana fala sobre emagrecer: “quero limpar o organismo”
Os exercícios que as tops amam – e odeiam! – fazer