Kate Moss para St. Tropez - Foto: Divulgação
Kate Moss para St. Tropez – Foto: Divulgação

Kate Moss é o rosto – e o corpo – da primeira campanha internacional da marca de autobronzeadores St. Tropez. Miss Moss foi clicada por Sølve Sundsbø, em um estúdio ao norte de Londres. O editorial teve styling de Katy England, make e hair por Sam McKnight e Val Garland, respectivamente.

A top britânica é o rosto da primeira campanha internacional da marca de autobronzeadores - Foto: Divulgação
A top britânica é o rosto da primeira campanha internacional da marca de autobronzeadores – Foto: Divulgação

Nichola Joss, a expert que é responsável pela marca, também cuidou do bronzeado da top: É importante aplicar o mousse com a ajuda da luva esponjosa, para deixar a pele impecável. O pó bronzeador finaliza o look, realçando as formas do corpo”, ensina.

Nicholas Joss, expert da St. Tropez, aplica o autobronzeador em Kate Moss - Foto: Divulgação
Nicholas Joss, expert da St. Tropez, aplica o autobronzeador em Kate Moss – Foto: Divulgação

Kate estampará os anúncios da St. Tropez pelos próximos dois anos, nos 18 países onde a marca está presente. A top se diz usuária e fã da marca: “Sou adepta dos produtos da St. Tropez desde que a marca foi lançada. Vale à pena”, afirma.

Bastidores da campanha da St. Tropez com Kate Moss - Foto: Divulgação
Bastidores da campanha da St. Tropez com Kate Moss – Foto: Divulgação

Os produtos da marca também prometem atuar contra o envelhecimento. O anúncio de estreia da britânica começa a circular em julho. No Brasil, os produtos da St. Tropez estão à venda nas lojas da Sephora.