Busca Home Bazaar Brasil

Bruna Marquezine, primeira-dama da Copa, muda alimentação e rotina de exercícios

Em bate-papo exclusivo com a Bazaar, a atriz conta como mantém a forma apesar da correria das gravações da novela "Deus Salve o Rei"

by Luciana Franca
Bruna Marquezine veste Versace - Foto: Brian Haider, edição de moda de Luis Fiod, beleza Silvio Giorgio e tratamento de imagem Factory Retouch

Bruna Marquezine veste Versace – Foto: Brian Haider, edição de moda de Luis Fiod, beleza Silvio Giorgio e tratamento de imagem Factory Retouch

Bruna Marquezine é a garota do momento. Ela figura no hall das jovens atrizes bem-sucedidas da Rede Globo e é a metade do casal mais incensado do Brasil. Como namorada do jogador Neymar, certamente não haverá páreo para ela no título de primeira-dama da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira (14.06), na Rússia.

Apesar do corre-corre para gravar a novela “Deus Salve o Rei”, Bruna não deixa de cuidar da alimentação em nenhum momento da sua atribulada rotina. Ela mudou a alimentação há cerca de três anos, quando deixou de comer carne vermelha e frango. “Parei por ideologia, por amor aos animais, por respeito ao meio ambiente, porque é um comércio muito cruel, porque é o melhor para o planeta e para o meu corpo e, principalmente, para a minha saúde”, enumera.

O radicalismo acaba por aí. Bruna aprendeu que o equilíbrio à mesa é seu maior aliado para manter-se bem. No dia das fotos para a edição de junho/julho Bazaar, por exemplo, almoçou uma salada com camarão e avocado e permitiu-se a um ou outro brigadeiro ao longo da tarde.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Bruna Marquezine usa look total Versace - Foto: Brian Haider, edição de moda de Luis Fiod, beleza Silvio Giorgio e tratamento de imagem Factory Retouch

Bruna Marquezine usa look total Versace – Foto: Brian Haider, edição de moda de Luis Fiod, beleza Silvio Giorgio e tratamento de imagem Factory Retouch

Quando vai a Paris, onde mora o namorado, craque do Paris Saint-Germain, conta que seu programa favorito é desbravar restaurantes e que a manteiga francesa “maravilhosa” é must-have em suas refeições.

Outro ponto de equilíbrio na rotina corrida da atriz, que acaba de ser nomeada embaixadora da Puma no Brasil, é a atividade física. Ela não abre mão de se exercitar. “Pela minha saúde física, tento fazer três vezes na semana treinos variados, com estímulos diferentes para o corpo, como musculação, treino funcional e com eletroestimuladores”, revela do alto de seu 1,71 m de altura.

Quando a conversa vai para o lado do bem-estar, Bruna surpreende ao soltar um plano para o futuro próximo. “Morro de vontade de começar a fazer meditação e ioga.” Se joga, menina, porque sua hora é agora.

Leia também:
Bruna Marquezine posta foto com look sexy avaliado em R$ 17 mil
Bruna Marquezine é nomeada embaixadora da Puma no Brasil
Deu nó: quatro looks com amarrações de Bruna Marquezine