Rudi Werner, sócio-fundador da rede Werner Coiffeur, que lança duas vezes ao ano uma coleção de corte e coloração, antecipa as novidades das estações mais frias neste ano. Confira!
1 – Pixie:
Segundo Rudi Werner, é um estilo indicado para quem deseja valorizar a beleza natural do rosto. “O novo pixie é mais curto atrás com a parte da frente mais longa, criando uma franja que pode disfarçar uma testa grande, por exemplo. As franjas voltam com tudo nas estações mais frias. A assimetria será o ‘must have’ dos cortes nesta estação”, entrega.

Pixie – Foto: Lucio Luna
2 – Longo sereia
Rudi adianta: “Os fios estilo cabelo de sereia, ou seja, bem longos, voltam as tendências de cabelo no inverno 2018, mas para não deixar o visual muito pesado, vale a pena investir em um corte repicado para dar leveza, assim como finas mechas, como na modelo abaixo”.

Longo sereia- Foto: Lucio Luna
3 – Shaved
O estilo shaved pegou com força pelo inverno europeu. “É um estilo bem moderno e ousado, e não indico para mulheres tradicionais. Sem dúvidas, é fácil de cuidar no dia a dia. A manutenção tem que ser mensal e indico para mulheres de rosto oval ou triangular”, explica o expert.

Shaved- Foto: Lucio Luna
4 – Corte pageboy
A tendência pega referência no ano de 1950 e voltou com força total no inverno londrino, na Inglaterra. De acordo com o especialista, a novidade fica no meio do caminho, entre o pixie e o bob, aliado à franja e volume lateral. “É bastante adotado por mulheres cacheadas, mas facilmente copiado em mulheres de fios lisos, principalmente japonesas e europeias”, afirma Rudi.

Corte pageboy – Foto: yandex.ru

