Carol Celico - Foto: Divulgação
Carol Celico – Foto: Divulgação

Mãe dos pequenos Luca e Isabella, Carol Celico, que é empresária e fundadora da Fundação Amor Horizontal, também é referência de beleza e lifestyle para os seus mais de 873 mil seguidores do Instagram. Em seu perfil, além de imagens românticas ao lado de seu namorado, Eduardo Scarpa, fotos fofas com a família e cliques de pratos elaborados em seu restaurante Primeiro Andar, em parceria com o chef Marcel Bernardi e o designer Marcello Maksoud, o que chama atenção na rede social é sua bela forma física.

Momento família com o namorado, irmão, filhos e mãe - Foto; Instagram
Momento família com o namorado, irmão, filhos e mãe – Foto: Instagram

Carol conta com exclusividade seus segredinhos dia a dia pra manter o “corpitcho” de bem com a balança: “Durante o dia tento beber muito líquido, sei que a água para o meu corpo faz muita diferença para drenar a circulação, não inchar tanto e funcionar tudo melhor. De atividades físicas faço esporadicamente aula de pilates – que eu amo. Não é uma coisa que faz realmente parte da minha rotina semanal, mas eu tento fazer sempre que posso. Também faço massagem relaxante com drenagem pelo menos uma vez por semana.Na alimentação sou uma pessoa que gosta de comer muito bem. Eu amo doce, principalmente chocolate. Então, eu faço algumas dietas como a de redução de carboidratos ou uma alimentação totalmente vegana por alguns dias para eu conseguir comer pelo menos no final de semana ou quando eu viajo tudo que eu tenho vontade.”

Carol Celico - Foto: Divulgação
Carol Celico – Foto: Divulgação

E para potencializar o contorno corporal, Carol escolheu o tratamento queridinho do momento, Kallisteia.  “Eu procurei o tratamento porque eu já tinha ouvido falar nas três etapas e nas máquinas que eles oferecem e, imaginei que seria uma ótima ideia fazer todos eles juntos! E eu gosto de melhorar meu corpo, sempre, assim como toda mulher: melhorar a gordura, flacidez e celulite. Fui tratar os flancos e abdômen também.” – declarou a blogueira. E o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro, da Hōraios Estética – responsável pelos resultados no corpo da Carol, afirma: “A proposta é que a pessoa faça duas sessões do Velashape, duas sessões do Fotona e uma sessão do ultraformer e, após essas sessões, é recomendado que seja realizado  uma drenagem e aplicação dos produtos da SkinCeuticals para tratar gordura localizada, celulite e flacidez. O Kallisteia é indicado para áreas como abdome, flancos, costas, bumbum, coxas, culote, joelhos e braços.”