The Plaza Hotel e o interior do Caudalie Spa. Fotos: divulgação
The Plaza Hotel e o interior do Caudalie Spa. Fotos: divulgação

Essa é para quem adora massagem, vinhos e viagens – a vinoterapia Caudalie Spa, que fica dentro do The Plaza Hotel, em Nova York é um dos vencedores do prêmio 10 Best Readers’ Choice, do jornal americano USA Today na categoria Best Hotel Spa, conquistando o 6º lugar na premiação que elege os melhores spas dentro de hotéis, na categoria viagem.

O highlight? A famosa esfoliação Crushed Cabernet, com mel e vinho, a Massagem Wine Maker e os tratamentos faciais famosos da marca, além dos vinhos servidos em um salão especial de vinhos selecionados pessoalmente pela rede Fairmont Plaza em Nova York.

Maravilhoso, não? E quem não está de viagem marcada para a Big Apple pode aproveitar tudo aqui em São Paulo – infelizmente a massagem vencedora só é feita em Manhattan e custa US$145 por 30 minutos, mas outras similares são tão boas quanto e custam bem menos. A dica da vez? Esfoliação Cabernet (R$190 por 50 minutos) e o tratamento corporal Fleur de Vigne Relaxante, que promete uma paz imediata e sai pelo mesmo preço da esfoliação. Já fez sua reserva?

Ê aqui que acontece a famosa - e premiada! - Crushed Cabernet massage. Foto: divulgação
Ê aqui que acontece a famosa – e premiada! – Crushed Cabernet massage. Foto: divulgação