Chanel Factory 5 – Foto: Divulgação

Sabonete em lata de cera, creme em tubo de tinta, loção de banho em embalagem tipo squeeze. Para celebrar o Chanel N°5, o perfume mais icônico do século, e que acaba de completar 100 anos, chega ao e-commerce da marca no País a Factory 5 Collection, uma coleção exclusiva inspirada nos objetos do dia a dia – um kindly reminder de que usar o N°5 é capaz de transformar o mais comum em experiência luxuosa.

São 17 produtos em edição limitada pensados para virarem itens de colecionador. Entre eles, a Caixa de Surpresa, que evoca as memórias da infância, e traz um kit de tratamento para as mãos. Inclui o N°5 L’EAU ON HAND CREAM 50 ml, um estojo preto e branco, uma toalha que se desdobra ao entrar em contato com a água, revelando o design da etiqueta do N°5, e uma lixa de unhas branca em uma capa preta de feltro.

Chanel Factory 5 – Foto: Divulgação

O sabonete em barra da FACTORY 5 COLLECTION vem em uma lata que lembra as de cera para sapatos. Já o N°5 O GEL DE BANHO CINTILANTE tem embalagem inspirada nos frascos de pintura. Acondicionado em um tubo de guache, o N°5 O CREME PARA O CORPO chega em tamanho generoso. Todos itens de consumo populares que, tirados de seu contexto e vestidos com a estética do Nº 5, remontam ao cerne criativo da Chanel: transformar um objeto funcional em item de luxo desejável.

Chanel Factory 5 – Foto: Divulgação

“Pode haver tanto valor em objetos que usamos regularmente quanto em objetos que usamos em ocasiões muito especiais. Tudo depende da experiência que estes produtos oferecem”, explica Thomas du Pré de Saint Maur, Chefe de Recursos Criativos Globais de Fragrância e Beleza da Chanel, sobre a coleção.

Chanel Factory 5 – Foto: Divulgação

A coleção está à venda no e-commerce www.chanel.com/pt_BR/ e também na F&B Boutique do JK Iguatemi. Fica disponível apenas até o final de agosto.