Foto: Reprodução/Instagram/@katyperry

Em meio ao caos da pandemia, Katy Perry arranjou diversos motivos para comemorar: o lançamento do seu álbum “Smile” e o nascimento de Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, formam os momentos mais marcantes de seu ano. Agora, a cantora fecha mais um ciclo de vida ao completar 37 anos, neste domingo (25.10).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Assim como as outras celebrações de seu 2020, seu aniversário não poderia passar em branco. Para comemorar, separamos cinco lições de beleza para aprender com a California Girl:

Dê uma chance ao óleo

Foto: Reprodução/Instagram/@katyperry

Assim como a maioria das brasileiras, Katy Perry tinha medo de incluir produtos com óleo em sua rotina de skincare. Mesmo tendo pele mista, a cantora temia que este tipo de cosmético piorasse um antigo problema com espinhas. Mas isso aconteceu até o momento em que deu chance ao cleasing oil. Há anos, a cantora não vive sem este tipo de produto e, entre os testados, é apaixonada pela versão da marca de Shu Uemura, maquiador japonês que popularizou o óleo de limpeza em Hollywood.

Pele brilhante começa de dentro

Foto: Reprodução/Instagram/@katyperry

“Eu amo comida e, às vezes, se estou de mal humor, tudo o que quero é um sorvete clássico do McDonalds, que tem o mesmo sabor não importa em que país você está. Mas aquela dose rápida de dopamina, que faz você se sentir bem por um segundo, se volta contra você a longo prazo. No último ano, comi melhor do que nunca – menos fast food, menos açúcar – e a sustentabilidade do meu corpo está muito melhor. Meu rosto apenas brilha”, disse a cantora – que também é extremamente adepta a ioga e meditação – em entrevista ao Refinery 29.

Pixie cut

Durante muitos anos, uma das marcas registradas de Katy Perry eram os divertidos cabelos coloridos. Mas a cantora já compartilhou algumas vezes que o penteado que a libertou foi o pixie cut. Segundo Katy, os fios mais curtos a levaram a redescobrir sua beleza, sem ter que se esconder atrás dos fios exuberantes.

Uma nova visão

Foto: Reprodução/Instagram/@katyperry

A cantora é defensora de exercícios de amor próprio, mas não acredita que devemos olhar intervenções cirúrgicas com más olhos. “Estamos nos afastando deste estigma negativo sobre alterações físicas. Claro, sempre seja você mesmo – mas se alguém quiser fazer uma plásrica no nariz que os faça se sentir melhor, vá adiante! Faça o que faz se sentir melhor consigo mesma. Continue na terapia, mas vá, garota”, disse ao site Refinery 29.

Se divirta!

Foto: Reprodução/Instagram/@katyperry

Poucas pessoas tem um estilo e visual tão divertidos como os de Katy Perry e, por isso, temos muito a aprender com ela. Cabelos e maquiagens coloridos, visuais inspirados em personagens e um toque retrô são os queridinhos da cantora na hora de se arrumar.