Kate Moss é a garota-propaganda do lançamento - Foto: Divulgação
Kate Moss é a garota-propaganda do lançamento – Foto: Divulgação

A Kérastase vai ampliar sua gama de produtinhos must-have para o cabelo. Além de sua linha de tratamento repleta de xampus e cremes, a grife agora entra para o mercado de styling, com a linha Couture Styling. Ao todo, são 11 itens para modelar o cabelo, entre sprays e pomadas, que estarão à venda nos salões a partir de junho de 2013.

Backstage da campanha com Kate Moss - Foto: Divulgação
Backstage da campanha com Kate Moss – Foto: Divulgação

Para lançar a novidade, a Kérastase escalou Kate Moss para uma campanha que será lançada em agosto. “Ela é a própria mulher-camaleão. Ela pode ser casual, pode ser cool e sofisticada, tudo depende do penteado”, conta Julien Bouzitat, vice-presidente de marketing da Kérastase Paris e da Shu Uemura Art of Hair.

Os produtinhos serão lançados em junho - foto: Divulgação
Os produtinhos serão lançados em junho – foto: Divulgação

A coleção ainda inédita ganha uma embalagem roxa e verde. Os preços giram em torno dos US$ 35 (cerca de R$ 70). Para experimentar já!