Por Anna Paula Buchalla

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos mais incríveis hotéis da luxuosa rede Dorchester Collection, o Le Richemond de Genebra, na Suíça, acaba de ganhar novos tratamentos da label de cosméticos francesa Sisley. Entre as novidades do cardápio do spa, destaque para o Le Baume-en-Eau à la Rose Noire. Da família de produtos à base de rosas negras, o facial inclui, além do balm, a máscara Cream Mask, que rapidamente já dá um up no rosto, seguida pelo Face Oil, que garante nutrição intensa. O resultado é uma pele extremamente hidratada, macia, radiante e renovada.

Com cinco salas de tratamento, incluindo uma sala dupla com um hammam particular, o spa Sisley da Suíça oferece aos seus hóspedes tratamentos faciais e corporais com fitocosméticos naturais. O tratamento corporal 1,2,3 Slimming Phyto-Aromatic tem duração de 3 dias e inclui 3 tratamentos Sisley exclusivos. Cada ritual, feito com Cellulinov, foi desenvolvido especificamente para emagrecimento e redução de medidas:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

1º dia – Ritual Phyto-Aromatic Detox: A primeira parte do tratamento consiste em eliminar toxinas para preparar o corpo para os próximos tratamentos. O corpo é esfoliado da cintura para baixo e as pernas e quadris recebem uma massagem energética para melhorar a aparência da pele.

2º dia – Ritual para as pernas Phyto-Aromatic Light: O segundo tratamento é uma drenagem linfática para renovar a circulação das pernas.

3º dia – Ritual remodelador Phyto-Aromatic: uma sequência de técnicas anti-celulite deixa a pele mais firme, macia e tonificada.