Adriana Lima para Harper's Bazaar Espanha
Adriana Lima para Harper’s Bazaar Espanha

O verão acabou, mas as mulheres não deixam de lado a preocupação com a boa forma. Pode até bater uma preguicinha de ir à academia, mas as clínicas de estética continuam sempre cheias. Um aparelho chamado Lipo Soon vem ganhando espaço no universo da beleza pelos resultados impressionantes na redução de medidas.

“Mesmo para quem faz exercícios físicos constantemente, algumas gordurinhas são difíceis de perder. Nas mulheres, elas costumam se concentrar na barriga, no quadril, no bumbum e nas coxas. O Lipo Soon, ultrassom focalizado de alta intensidade, privilegia essas regiões e os resultados são rápidos e extremamente eficazes na eliminação do tecido adiposo acumulado”, afirma à biomédica Lays Souza, da Bela Já Estética.

Testes clínicos comprovam a eficácia da técnica, que é hoje a mais promissora entre os procedimentos não invasivos nesse estilo. “O Lipo Soon possui manopla ergonômica, com 57 W de potência, e gabarito inteligente. Em dois meses você tem o resultado final, mas a redução de medidas ocorre progressivamente, conforme as sessões são realizadas”, orienta a profissional.

Foto: Kendall Jenner para Harper's Bazaar USA
Foto: Kendall Jenner para Harper’s Bazaar USA

O aparelho funciona eliminando as células de gordura pela indução à necrose. “As ondas do ultrassom são direcionadas a um único ponto focal, levando à morte das células adiposas por aquecimento. Após a necrose do tecido adiposo, ocorre o processo normal de cicatrização e essas células não voltam mais”, explica.

A técnica só é realizada com no mínimo dois cm de espessura da camada adiposa e já na primeira sessão reduz 3,5 cm. “São recomendadas, em média, de seis a oito aplicações, uma por semana. Após quatro sessões já é possível perder sete cm de espessura. O Lipo Soon é 100% seguro, graças à tecnologia Skin Protect, que evita queimaduras na pele e potencializa o foco do ultrassom”, ressalta Dra. Lays.

 

Serviço:

Bela Já Estética

Telefone: (21) 3449-2156