Um dos procedimentos mais procurados do momento é o Sculptra Corporal, principalmente para os glúteos. O tratamento ajuda a dar uma “empinadinha” no bumbum, corrigir celulites e proporcionar um contorno mais harmônico.
“O Sculptra pode ser conjugado com a mesoterapia para gordura localizada na região da bananinha e dos culotes para dar a forma mais arredondada ao bumbum, verdadeira paixão nacional.” – diz Dra. Alline Martins, dermatologista da Clinée Medicina Estética.

Outro procedimento campeão é o que trata a região das Olheiras. “Muitos pacientes nos procuram para resolver o problema, que pode ter diferentes causas.”, conta Victor Tardin, sócio e um dos gestores da empresa.
Segundo Dra Alline, as olheiras não são todas iguais. Existem três tipos diferentes: a Vascular, aquela mais arroxeada, que se forma devido ao inchaço e má circulação na região; a Funda, quando a pessoa possui o olho fundo, que faz sombra na região; e a Pigmentar, geralmente acastanhada, que pode ser devido a herança genética, ou acúmulo de melanina.

A solução varia de acordo com cada tipo. Para a olheira vascular, por exemplo, o médico explica que a Carboxterapia, conjugada com Peeling e sessões de laser Co2, é indicada. Para olhos fundos, pode ser utilizado o preenchimento com ácido hialurônico, associado ao peeling. E a pigmentar também pode ser tratada com laser Co2, peeling e carboxterapia.
O terceiro procedimento mais procurado é o Skinbooster para os Lábios. “Ele atua profundamente, rejuvenescendo a região, alisando as linhas finas e também o aspecto ‘craquelado’, que incomoda bastante. Outra vantagem é que ele também deixa a boca sempre vermelhinha, hidratada, com efeito gloss. Os lábios ficam lindos, macios e sensuais, sem necessidade de aumentar o volume.”, explica a médica.

Além destes três campeões, Victor destaca que o skinbooster também é bastante procurado no verão para tratar a pele ressecada pelo sol. Pode ser aplicado na face, no pescoço, mãos e colo. A técnica produz um efeito muito maior que o uso de cremes tradicionais. Sua ação mais profunda ainda ajuda a potencializar a produção de colágeno.
“Os cremes têm um limite de penetração e, mesmo sendo usados diariamente, não conseguem atingir, e nem repor, as quantidades necessárias de colágeno nas camadas mais profundas da pele. Com o Skinbooster isso é possível, recuperando o viço, mantendo uma aparência mais jovem e alisando rugas finas.”, finaliza a dermatologista do corpo médico da Clinée.
Serviço:
Endereço: Av. das Américas, 500 – Bloco 08, loja 128 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2146-6106