Foto: Divulgação/Instagram @bellahadid
Foto: Divulgação/Instagram @bellahadid

Bella Hadid causou furor ao aparecer com os fios curtos no desfile de verão 2019 da Dior Homme, realizado no último dia 23.06, em Paris. O corte chanel – ou blunt bob, como vem sendo chamado por hair stylists – é um clássico, e está de volta aos salões fazendo a cabeça das fashionistas. Com o cabelo curto, o resultado é um visual é leve, que ressalta a maquiagem e os acessórios, principalmente os brincos extravagantes. Cool, o estilo garante um ar jovem e descontraído, mesmo em momentos que pedem glamour.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Rafaella Brites se orgulha do seu chanel no Instagram. A dica é manter as pontas que moldam a face levemente mais compridas, para alongar o rosto.

Foto: Divulgação/Instagram @rafabrites
Foto: Divulgação/Instagram @rafabrites

A filha mais velha de Flávia Alessandra também encurtou os fios. Giulia Costa deu um toque pessoal ao chanel: os cachos dão movimento ao look.

Foto: Divulgação/Instagram @giuliacosta
Foto: Divulgação/Instagram @giuliacosta

Quem também surpreendeu com o blunt bob foi Irina Shayk. A modelo russa, que sempre foi dona de um cabelão marcante, cortou os fios acima dos ombros e ainda fez franjinha.

Irina Shayk - Foto: Reprodução/Instagram/@irinashayk
Irina Shayk – Foto: Reprodução/Instagram/@irinashayk

Na mesma vibe, Vanessa Hudgens também optou por franjas. Diferente de Emilia Clarke, que preferiu os fios retos, bem lisos e com risca ao meio.

Vanessa Hudgens e Emilia Clarke - Foto: Reprodução/Instagram
Vanessa Hudgens e Emilia Clarke – Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:
Cinco dicas para evitar o cabelo enfraquecido no inverno 
Noivas do verão 2019: Quatro cabelos que são tendência da temporada