Detalhe do frasco de Decadence - o novo perfume criado por Marc Jacobs. Foto: divulgacão
Detalhe do frasco de Decadence – o novo perfume criado por Marc Jacobs. Foto: divulgacão

Marc Jacobs é conhecido por suas fragrâncias icônicas – todas com frascos lúdicos e perfumes inesquecíveis. Para o lançamento de mais um best seller, essa combinação dupla não poderia ser diferente, né? E assim nasce Decadence, que é uma indulgência, tamanho sua ostentação, poder e sedução. “Gosto da ideia de ser extrovertido e de criar produtos que dialogam com as várias fases que minha marca passa. Esse perfume é a tradução desse novo mood”, explicou Marc ao portal WWD.

A modelo Adriana Lima será a estrela da campanha, ela foi fotografada por Steven Meisel, que deve sair em breve, e, até lá, uma ilustração de Marc vai acompanhar o frasco, que imita bolsa e poderia ser confundido com uma peça de joia – tamanha sua realidade e precisão, afinal, couro, franjas e detalhes em dourado fazem desse frasco um dos mais caros (e originais!) já criados pela empresa Coty.

Gostou? Então se prepare para sentir notas de ameixa italiana, íris e açafrão; rosa búlgara, jasmim e lírio, além de âmbar, vetiver e madeiras papiro, o que faz dessa combinação uma das mais poderosas já criadas por Jacobs e sua equipe. O perfume será lançado oficialmente em setembro, com loções de banho e cremes corporais incluídos no pacote.

Uma ilustração de Marc Jacobs acompanha a divulgação da nova fragrância! Fotos: divulgação
Uma ilustração de Marc Jacobs acompanha a divulgação da nova fragrância! Fotos: divulgação