A marca norte-americana de cosméticos Dermalogica, com sede em Carson, sul de Los Angeles, nos Estados Unidos, tem grandes planos para o Brasil em 2019. Além de abrir uma flagship em São Paulo, eles pretendem ampliar as lojas em outras cidades do País, criar vip lounges em aeroportos e distribuir o dobro de produtos existentes no mercado brasileiro. Eles também têm panos de disponibilizar suas linhas para a varejista Sephora, segundo o CEO Aurelian Lis.
Atualmente, a label é representada pela importadora Imbel, dona de portfólio robusto de marcas premium do segmento.
Entre as novidades que chegarão ao Brasil está o Sound Sleep Cocoon, um cosmético que ajuda na recuperação da pele durante a noite, induzindo a um relaxamento mais intenso. Outro é o Bioluminum C-Serum, um produto bastante potente em vitamina C, que visa a fortalecer as defesas pele, além de atuar no clareamento e na firmeza.
Os novos produtos, elaborados com uma vasta combinação de ingredientes inovadores, intencionam imprimir à pele mais brilho, renovação celular e uma aparência calma e hidratada.
Atualmente, a marca pode ser encontrada em alguns shoppings e salões de beleza, em SP, assim como em Manaus.
Saiba mais www.dermalogica.com.
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