Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Há três grandes motivos pelos quais Lucy Boynton já deve ter aparecido no seu feed do Instagram. O primeiro é o fato da atriz ter estrelado duas grandes produções que foram muito repercutidas em 2019 – a britânica interpretou Mary Austin no filme “Bohemian Rhapsody” e a mimada Astrid Sloan na série da Netflix The Politician. O segundo motivo é seu relacionamento com seu parceiro no longa que conta a história de Freddie Mercury. Imitando o cinema, Lucy e Rami Malek começaram a namorar depois de gravar a produção.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Mas o terceiro motivo é o que vamos abordar hoje: Lucy Boynton é a maior musa de beleza da atualidade. Sempre que participa de qualquer premiação ou evento, a atriz surpreende ao atravessar o red carpet com visuais modernos e ousados, que sempre causam muita admiração e repostagens na internet. Além disso, o estilo de seu cabelo é inspiração perfeita para quem quer um novo corte: bem loiro, cortado acima dos ombros e bem repicado, usado de uma maneira que tenha a quantidade certa de volume, cachos e aquele look bagunçado perfeito.

Nesta sexta-feira (17.01), a atriz completa 26 anos e, para comemorar, vamos provar porque Lucy merece o título de musa da beleza:

Candy colors

Fotos: Reprodução/Instagram/@missjobaker e @jennychohair e Getty Images
Fotos: Reprodução/Instagram/@missjobaker e @jennychohair e Getty Images

Ao lado da maquiadora Jo Baker, Lucy é a prova de que dá para criar makes incríveis com tons mais suaves. Desde uma releitura do look retro com a sombra azul combinada a um batom forte até a maquiagem monocromática em tons de lavanda, a atriz passeia por cores leves e bonitas. O olho que mistura azul, rosa e amarelo foi um dos mais marcantes usados por Lucy.

Fada sensata

Foto: Reprodução/Instagram/@missjobaker
Foto: Reprodução/Instagram/@missjobaker

Para o Met Gala de 2019, Lucy Boynton estava uma verdadeira fada sensata, com uma beleza que tinha zero defeitos. O cabelo azul ganhou o complemento com a coroa de flores lilás e cristais. Já a maquiagem delicada – blush rosado, lábios borrados e com gloss e muita máscara de cílios – ficou ainda mais interessante com a aplicação de pequenas fileiras de brilhos.

Brilho

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Os brilhos estão sempre presentes nas maquiagens da atriz, que adora brincar com os formatos e cores usadas. No Golden Globes, Lucy misturou glitters pretos, pratas e dourados de diferentes tamanhos para criar um olho gatinho diferente.

Grafismo

Fotos: Reprodução/Instagram/@jennychohair e @leithclark
Fotos: Reprodução/Instagram/@jennychohair e @leithclark

Os olhos gráficos são os queridinhos da atriz, que sempre aposta em formatos novos. Seja com um risco por toda a pálpebra (à la Twiggy), delineados vazados ou sombras que formam pontas nos olhos, Lucy não tem medo na hora de experimentar novos visuais.

All about the lashes

Fotos: Reprodução/Instagram/@missjobaker
Fotos: Reprodução/Instagram/@missjobaker

Quando não quer apostar em nenhum dos visuais citados acima, Lucy abusa dos cílios para criar maquiagens mais básicas, mas nada simples. Na primeira foto, além de bastante rímel, grossos fios foram traçados com um delineador para imitar os pelos. Já na segunda foto, cílios postiços tanto na parte de cima dos olhos, quanto na de baixo.

Leia mais:
Inspire-se nas maquiagens de Dove Cameron
As belezas mais marcantes do Golden Globes
Sete dicas para criar uma maquiagem bronzeada incrível