Dia das Mães traz mudança de visual de influenciadoras a convite de L’Oréal Professionnel
Foto: Divulgação/Ju Coutinho

Ir ao salão acompanhada de sua mãe ou mudar o visual após a chegada da maternidade constroem memórias afetivas e duradouras. Então, para celebrar o Dia das MãesL’Oréal ProfessionnelINOA convidam a ex-atleta Lais Souza e a influenciadora Duda Riedel, junto de suas mães, para mudarem o visual e viverem uma nova experiência no salão. Além delas, a influenciadora Sthefane Mattos, mãe de um menino de dois anos, também muda o visual e conta sua experiência de transformação após a maternidade.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

As marcas querem reforçar o papel do salão não só como um espaço de serviço, mas também como um local de afetividade, conexão e amor próprio. Joana Fleury, diretora da marca L’Oréal Professionnel, conta que a escolha de mulheres com perfis tão diversos reforça a importância em celebrar a pluralidade da data. “A beleza é diversa e representa a individualidade de cada mulher, principalmente quando falamos sobre maternidade e sobre a ligação entre mãe e filha. Estou muito orgulhosa desta campanha e acredito que transformações trazem novas conexões e formas como vemos o mundo.”

Os embaixadores Washington NunnesVivi Siqueira e a artista Renata Rodrigues foram os profissionais convidados para esse dia especial, em que fizeram a transformação dessas cinco mulheres no mesmo dia. “Cuidar de mulher é algo tão representativo para mim. É a figura da minha mãe, da minha vida, da minha carreira. Foi incrível fazer essa transformação especial na maternidade, ainda mais com as histórias dessas mulheres tão fortes”, conta Nunnes.

Conheça melhor o que as transformações representaram para cada uma delas:

Duda Riedel

Duda Riedel, atriz, escritora e influenciadora, passou por um transplante de medula óssea após descobrir uma leucemia em 2019. “Eu costumo dizer que existem duas ‘Dudas’: uma pré e outra pós o câncer. Hoje sou uma pessoa mais autoconfiante”, conta a influenciadora. Para ela, o crescimento dos cabelos representa renovação. “O que mais me motivou a fazer essa transformação foi ter novamente o meu poder de escolha, após todo esse processo contra a doença”, complementa.

O cuidado e a beleza sempre estiveram presentes na relação dela e de sua mãe, Vânia Riedel, e Duda relembra com carinho o período em que compartilhavam juntas essa experiência no salão. “Uma das minhas memórias mais especiais com minha mãe era quando íamos ao salão todo sábado de manhã, para ela retocar a raiz. Enquanto eu a esperava, a manicure fazia minhas unhas com desenhos. Eu amava, era nosso ritual, nosso momento”, finaliza.

Lais Souza

Lais Souza, ex-atleta da seleção brasileira, passou por muitas transformações em sua vida. Aos 24 anos, sofreu um acidente que a deixou tetraplégica. “Aquele momento exigiu diversas adaptações de realidade e venho me reinventando em busca de evoluções”, conta a ex-atleta.

Agora, Lais está em uma nova etapa, passando por um novo tratamento e topou essa transformação de fios junto com sua mãe, Odete Souza, para criar uma experiência que não tiveram antes. “Aos 4 anos de idade, comecei minha carreira como ginasta. Então me mudei de casa muito cedo e não tive tempo para esse tipo de momento. Todas as experiências compartilhadas com a minha mãe se tornam especiais, ainda mais algo que não pudemos ter antes. É como se uma atividade ‘simples’ juntas nos conectasse mais, nos transformando ainda mais como mãe e filha”, finaliza Lais.

Sthefane Mattos

Para a influenciadora Sthefane Mattos, a maternidade trouxe uma nova perspectiva e conexão com a beleza. “Logo que a maternidade chega, muitas vezes, a gente se coloca em segundo plano por nos dedicarmos 100% à experiência de ser mãe. Com meu filho Apollo crescendo, tive um pouco mais de tempo livre e senti que eu também precisava ser cuidada. Percebi que me senti acolhida assim que cheguei no salão e sai de lá mais renovada, uma nova mulher”, conta a influenciadora.

Essa é a segunda vez que Sthefane se junta à L’Oréal Professionnel para uma transformação. A primeira foi em agosto de 2021, quando ficou loira. Agora, ela se prepara para mudar os fios novamente. “Os filhos crescem, mudam e a gente também. Cada dia descubro uma nova versão de mim  e uma nova forma de beleza”, finaliza Sthe.

Conheça INOA

INOA, a coloração de luxo ativada por óleo e sem amônia, será a marca responsável pela transformação. A marca possui a patente exclusiva de tecnologia ODS, permitindo colorir o cabelo com mais segurança e cuidado, além de reduzir a sensibilidade dos fios e maximizar a eficácia da coloração, cobrindo até 100% dos cabelos brancos e proporcionando cores vivas e duradouras enquanto colore gentilmente.

“Eu escolho INOA para minhas transformações porque colore gentilmente, entrega nutrição, até mesmo para cabelos finos e sensíveis, já que minimiza o desgaste dos fios e ainda dá muito brilho”, conta Vivi Siqueira, artista da L’Oréal Professionnel.

O portfólio de INOA é composto por mais de 70 tons que vão desde loiros sofisticados a vermelhos poderosos, traz diversas opções de nuances, garantindo cor com 50% mais brilho, nutrição intensa por até seis semanas e cobertura perfeita. É ideal para colorir com respeito aos fios e ao couro cabeludo.