Harley Viera-Newton entrega seus segredinhos de beauté - Foto: Getty Images
Harley Viera-Newton entrega seus segredinhos de beauté – Foto: Getty Images

Fitness: faço exercícios quatro dias por semana no Soho Sanctuary. Misturo aeróbicos com aulas de balé que ajudam no alongamento e na minha postura.

Skin Care: limpo e tonifico a minha pele com produtos Biologique Recherche, hidrato com with Kiehl’s Skin Rescuer e, por fim, aplico uma camada grossa de máscara para os lábios da Bite. Para tratar dos meus olhos, anti-olheiras Even Better Eyes Dark da Clinique. Não importa que horas eu chegue em casa à noite, a primeira coisa que faço é remover a maquiagem com lenços faciais da Neutrogena e depois passar minha escova Clarisonic.

Make-up: se minhas olheiras estão muito ruins, corretivos Bobbi Brown e Clé de Peau – é minha arma secreta. Uso base e bronzer Chanel, curvo meus cílios com Urban Beauty United Lasharazzi Curler, em seguida, aplico a máscara Diorshow Black Out. Nos lábios,  batom vermelho da Revlon ou Laura Mercier. À noite, desenho um olho de gato com delineador líquido da Stila + batom vermelho mate da M.A.C.

Hair: faço muito pouco pelo meu cabelo; lavo e condiciono a cada dois dias com produtos da linha Garnier Fructis Volume Extend. Quando não tenho tempo para lavá-lo, o xampú seco da Klorane é o meu melhor amigo. Se os fios estão muito liso, borrifo in Bumble and Bumble Surf Spray. Frequento o salão de beleza Ramirez Tran, em Los Angeles, quatro vezes por ano para cortar e colorir – Johnny Ramirez é responsável pelas minhas luzes e Anh Tran Co pelo corte.

Body: uma massagem na Great Jones Spa, em Nova York, é o luxo supremo. Em Santa Monica, frequento um spa coreano chamado Tikkun Holistic Spa para esfoliação corporal. Para o dia a dia, produtinhos Kiehl ou La Mer. O único perfume que uso é Le Labo Rose 31.