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Dois exercícios para fazer em casa e queimar muita gordura

É hora de correr atrás do prejuízo das festas de fim de ano

by redação bazaar
Foto: Divulgação

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Se você é da turma que comeu e bebeu demais nas festas de fim de ano, não adianta ficar deprimido com a balança. É hora de encarar exercícios físicos e queimar as calorias extras para entrar em forma novamente.

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A Bazaar UK entrevistou a personal trainer Faye Jobbins, fundadora da grife de moda fitness Tikiboo, para descobrir dois exercícios fáceis de fazer em casa e que queimam muita gordura. Anote:

Burpees
Muita gente escuta a palavra “burpee” e fica apavorada. Mas este exercício é muito eficaz quando a meta é queimar gordura, tonificando as pernas, a parte superior do corpo e o abdômen.

Como fazer:

1. Fique em pé e, em seguida, abaixe-se em um agachamento com as mãos no chão à sua frente.

2. Chute as pernas para trás em uma posição de prancha e, em seguida, retorne as pernas para a posição original de agachamento.

3. Salte para o ar o mais alto que puder e, em seguida, retorne à posição de agachamento.

4. Repetir.

Polichinelo com agachamento
Este exercício tem como alvo glúteos, panturrilhas e parte inferior das costas. É ótimo para queimar gordura e tonificar.

Como fazer:

1. Posicione os pés separados em um ângulo mais largo do que os ombros.

2. Certifique-se de todo o seu peso é direcionado para os seus calcanhares.

3. Faça o polichinelo normal e, na sequência, se agache.

4. Ao subir, pule o mais alto que puder.

5. Após o salto, aterrisse na posição inicial de agachamento largo e repita a sequência.

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