Drops de Beauté – Foto: Harper’s Bazaar Brasil

Com muita tecnologia e promovendo praticidade, os novos produtos de beleza estão prontos para atualizar o seu nécessaire. Seja em novidades de maquiagem, produtos capilares ou skincare,  veja com a Bazaar últimas as novidades e tendências que estão conquistando o mercado. Abaixo, mais uma edição do Drops de Beauté:

Escolha sua versão

Nivea acaba de lançar o Luminous 630® Corporal, nas versões creme corporal antimarcas, e sérum óleo corporal antiestrias. A novidade, claro, faz parte da linha, já muito conhecida por auxiliar a rotina de quem busca uma pele radiante e uniforme. Com 48 horas de hidratação, compatível com todos os tipos de pele, a dupla promete agir desde o primeiro dia de uso e reduzir marcas escurecidas, aparência de estrias e uniformizar o tom da pele. Tudo isso em até duas semanas, no caso do Sérum Óleo Corporal Antiestrias, e em quatro semanas para o Creme Corporal Antimarcas.

Corada e iluminada

Blush Rare Beauty – Foto: Divulgação

Rare Beauty atualiza seu catálogo de produtos no Brasil. A marca da Selena Gomez apresenta mais um produto em sua linha de maquiagem, que chega com exclusividade na Sephora Brasil. O novo blush em pó ilumina todos os tons de pele com uma cor suave e radiante. De acordo com a fundadora, Selena Gomez, “esse blush combina a cor leve do Soft Pinch Liquid Blush e o brilho incomparável do Positive Light Luminizer – o melhor dos dois mundos em uma única etapa!”. Com uma base altamente pigmentada, esse produto contém pérolas brilhantes e multifacetadas tornando possível a construção de um look de aspecto natural. Além disso, tem uma fórmula à prova de transferência, manchas e resistente à água, mantendo a pele corada o dia todo. São seis tons: Cheer – rosa claro e quente, Hope – malva nude, Happy – rosa frio, Joy – pêssego suave, Truth – marrom lilás e Love – terracota. Dos seus diferenciais, o que se destaca é a fórmula híbrida de dois best-sellers premiados: Soft Pinch Liquid Blush e Positive Light Silky Touch Highlighter. Além de ser fácil de usar e incrivelmente leve, este blush aveludado é o segredo para conseguir o tom natural perfeito que parece irradiar de dentro. Fácil de aplicar, construir camadas ou esfumar – sem nunca parecer artificial ou acinzentado.

Nova aparência, nova fórmula

Caudalie – Foto: Divulgação

A hidratação é a chave para uma pele preenchida, flexível e confortável. Através da sua linha VinoHydra, a Caudalie revela o poder do ácido hialurónico e da água de uva para oferecer uma solução de hidratação para todo o tipo de pele. São três produtos especiais: o Creme Hidratante Profundo, aliado perfeito para a pele mais seca e sensível. A sua textura rica hidrata intensamente, nutre e ajuda a aliviar as sensações de desconforto. A pele fica visivelmente mais flexível, mais preenchida e confortável durante todo o dia. Adequado a pele sensível. Para peles normais, o Creme Sorbet Hidratante, que possui propriedades calmantes e suavizantes da camomila, que apaziguam a pele fragilizada e reduzem a vermelhidão. A sua textura fresca e ultraleve transforma-se num patch de água hidratante em com a pele. Por último, para pele mista a recomendação é o Gel Hidratante, formulado a partir de aloé vera hidratante e apaziguador, a sua textura em geleia ultrafresca funde-se na pele sem deixar um acabamento oleoso. A pele fica instantaneamente mais flexível e hidratada e fresca.

100% customizável

Eudora – Foto: Divulgação

Eudora celebra o Dia do Batom no Brasil, comemorado no dia 29 de julho, com o seu primeiro batom bala 100% customizável. Amulips, como a novidade foi chamada, é colecionável e personalizável. São 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases para escolher e customizar, possibilitando mais de 64 combinações. Mais especificamente, o produto oferece dois tipos de acabamento: matte e semi-matte. Com uma aplicação uniforme e cores intensas desde a primeira passada, o batom não resseca os lábios e nem craquela, garantindo conforto e hidratação. Atenção para as cores icônicas disponíveis: Marrom Determinado, Vermelho Coragem, Alaranjado Destemido, Vinho Atitude, Rosa Autêntico, Marrom Confiante, Malva Incomparável e Vermelho Envolvente, todas foram testadas e aprovadas para diversos tons de pele. Com a tecnologia GLUCOLIPS, que acelera a renovação celular, a novidade proporciona lábios visivelmente mais lisos e macios. Para customizar o Amulips, basta seguir três passos: escolher uma das oito cores disponíveis, selecionar o acabamento desejado e, por fim, optar por uma das elegantes cases: Rosa Glamour, Preto Chique e Dourado Sofisticado.

Alta cobertura

Payot – Foto: Divulgação

Payot apresenta sua linha de produtos para a pele: corretivo e base matte. Ao total, são 9 tons de base, que promete longa duração, resistência a água, não transfere e possui Niacinamida, que regula a produção de oleosidade e minimiza a aparência de poros. Já o corretivo tem 7 tons, que promete fácil aplicação ao disfarçar as olheiras. Para agregar ainda mais na linha, em breve, a marca irá apresentar o pó facial matte.

Novo local

Authentic Beauty Concept – Foto: Divulgação

Acaba de chegar às prateleiras da Sephora, Authentic Beauty Concept, uma marca dedicada a cuidados capilares holísticos e veganos. Conhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade, autenticidade e beleza holística, a marca oferece uma ampla gama de produtos capilares luxuosos e ambientalmente conscientes. Os produtos estarão disponíveis para compra online e nas lojas físicas Sephora nos Shoppings Center Norte, Eldorado e Morumbi. Elaborada com os ingredientes selecionados e naturais, como tamara, canela, chá verde, manga e manjericão, oferece linhas com shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento adequados para cada tipo de cabelo e uma linha completa de finalização.

Acessórios icônicos

Klass Vough – Foto: Divulgação

A Klass Vough, especializada em acessórios de maquiagem e beauty gadgets, e a Sanrio, marca de lifestyle criadora da icônica personagem Hello Kitty, se uniram para lançar uma coleção colaborativa de acessórios de maquiagem em comemoração aos 50 anos da charmosa personagem e dos 20 anos de atuação da empresa queridinha dos profissionais da beleza e dos consumidores apaixonados por make. A coleção Hello Kitty by Klass Vough é composta por mais de 30 itens, entre maletas, nécessaires, esponjas, pinças, pincéis, escova de limpeza facial, limpador, faixa para cabelo e toalha demaquilante. Os produtos estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil, seja lojas físicas ou online, a partir da segunda quinzena de julho.

A beleza do esporte

Fenty Beauty – Foto: Divulgação

Fenty Beauty, marca da Rihanna, anuncia sua parceria premium com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, destacando o seu compromisso em promover a inclusão e celebrar a diversidade em um dos maiores eventos esportivos do mundo. A Fenty Beauty tem como objetivo promover a contribuição essencial de jovens voluntários de todas as origens, um grupo demográfico frequentemente negligenciado. Como parte da parceria, a Fenty Beauty irá juntar-se aos organizadores de Paris 2024 para fornecer formação e kits de maquiagem para 600 jovens voluntários entre os 18 e os 21 anos. Estes voluntários terão o privilégio de entregar as medalhas aos atletas olímpicos e paralímpicos. A iniciativa inclui: curso de maquiagem, kits de maquiagem, treinamento e traje oficial.  A maquiagem dos voluntários terá um acabamento natural usando Eaze Drop’Lit Glow Enhancer e Eaze Drop Blurring Skin Tint, em sintonia com o espírito dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024, enfatizando a beleza natural e inclusiva. O “Rosto da Fenty” é finalizado com o Invisimatte Instant Setting + Blotting Powder para manter a aparência com aspecto fresco na câmera durante os eventos olímpicos e paraolímpicos, complementados por lábios brilhantes e exuberantes usando o Gloss Bomb Universal Lip Luminizer.

Marrom é a cor mais quente

Máscara de cílios – Foto: Divulgação

A Máscara de Cílios Marrom Peel Off da Dalla é a escolha perfeita para quem deseja destacar o olhar sem perder a naturalidade. Com componentes altamente hidratantes, como manteiga de karité e óleo de semente de mamona, o produto valoriza a maquiagem e ainda auxilia no crescimento dos fios, além de apresentar um pincel estrategicamente desenvolvido para promover curvatura acentuada e alta definição. Com tecnologia super filme, permite fácil remoção com água morna. A máscara já está disponível no ecommerce da marca e nas principais perfumarias do Brasil.

A vez dos fios

Minéraux – Foto: Divulgação

Minéraux, marca brasileira, estreia na área de produtos capilares com o novo sérum Scalpvital Relif, formulado com ingredientes naturais e veganos como Rambuvital, Scalposine, Aloe Vera e a água terma da marca. O produto oferece alívio imediato da coceira e vermelhidão, além de proporcionar uma hidratação profunda e equilibrar a microbiota capilar. Além disso, acelera a cicatrização do couro cabeludo, reduz a oleosidade, limpa e hidrata profundamente e equilibra a microbiota capilar.

Brilho natural para a pele

Ruby Rose – Foto: Divulgação

Recentemente, as estéticas ‘Clean Girl’ e ‘No makeup makeup’ ganharam destaque, onde a pele saudável e com brilho natural se torna protagonista. Nesse cenário, a Ruby Rose lançou a linha Silk Skin, que promove um glow suave e sofisticado. A linha apresenta 15 novos produtos que serão lançados gradualmente. Com foco em acabamentos polidos e elegantes, proporcionam um aspecto de pele saudável e bem cuidada.  Entre os itens já disponíveis estão um batom líquido, um gloss e um blush, todos projetados para oferecer uma iluminação natural. Para os lábios, a Ruby Rose desenvolveu o batom ‘Smooth Blur’, que oferece acabamento fosco aveludado, hidrata os lábios e suaviza as linhas, e o gloss ‘Dreamy Lips’, que desliza facilmente, contendo partículas de brilho que proporcionam um acabamento luminoso e espelhado. Para a região das maçãs do rosto, a marca lançou o blush ‘Fresh Face’, com textura cremosa,
efeito acetinado, textura cream powder e construção baixa a média. Futuramente, a marca lançará bases, pó compactos, iluminadores, corretivos, gel para sobrancelhas, paletas multifuncionais e outras versões de batom, blush e gloss. Dentre eles, está o novo pó compacto ‘Soft Finish’, com textura aveludada, fácil aplicação e 10 variações de cores. Seu acabamento é construível, permitindo variação de intensidade conforme a necessidade do usuário. Os produtos já lançados da linha Silk Skin estão disponíveis nos pontos de venda e no site oficial da marca, e os próximos lançamentos acontecerão em drops ao longo do segundo semestre.

Limpeza profunda

Creamy – Foto: Divulgação

Creamy acaba de lançar o primeiro limpador facial com 50% de glicerina no mercado brasileiro: o Limpador Facial Glicerinado. Este produto inédito se alinha às tendências internacionais de skincare, oferecendo uma fórmula avançada que combina limpeza e hidratação profunda. Ideal para pessoas que buscam limpeza, mas também cuidado e conforto para a pele, o produto é apontado como um limpador que oferece uma combinação equilibrada entre hidratação profunda e higiene intensa. Sem fragrância, o produto é indicado para qualquer tipo de pele. Além da glicerina, o produto é enriquecido ainda com extratos de Aloe Vera e Avena Sativa, conhecidos por suas propriedades calmantes e suavizantes. Tal combinação não só fortalece a barreira protetora da pele, tornando-a mais resistente às agressões externas, como também acalma e minimiza possíveis irritações. Para aplicação, o produto deve ser espalhado com as mãos sobre o rosto seco ou molhado, fazendo uma massagem suave e enxaguando abundantemente o local. Vale dizer que o lançamento também pode ser utilizado em outras partes do corpo.

Tamanho mini

Océane – Foto: Divulgação

Flertando com a moda dos produtos minis, Océane acaba de investir em uma nova coleção. A marca brasileira trouxe uma versão dos seus principais produtos de maquiagem em um tamanho em miniatura, ideais para levá-los em viagens e passeios. Além disso, este é mais um jeito smart de usar itens de beleza: você pode comprar um produto mini para testar e, se gostar, adquirir sua versão maior. Na coleção, blush, iluminador e contorno em stick. Além de um blush cremoso, blush cintilante, pó translúcido, batom líquido, brilho labial, batom semi-mate e lip oil.

Alma natural

Ziel – Foto: Divulgação

Marca gaúcha, Ziel apresenta mais uma novidade: a sua linha hair. Ao todo são seis produtos, sendo quatro shampoos (para cabelos oleosos, nutrição extra, para todos os tipos de cabelo e antiqueda), um condicionador e uma máscara capilar nutritiva. Refilável e zero plástico, a novidade, formulada com ingredientes naturais, tem a opção de uma case de bambu natural, patenteada e protegida com verniz sustentável.

Hora de brilhar

Bauny – Foto: Divulgação

Para fornecer foco aos lábios, Bauny apresenta os Batons Luminous. São 12 cores com glitter perolado que deixam os lábios com partículas de brilho, que promovem efeito 3D, dando a sensação de lábios mais volumosos. Com textura matte, o produto entrega fórmula super hidratante: 1,5% Manteiga de Karité e 1,5% Pantenol – ativos desenvolvidos para o cuidado dos seus lábios. Ainda, o batom também pode ser usado como sombra!