Drops de Beauté – Foto: Harper’s Bazaar Brasil

Prepare-se para uma onda de novidades imperdíveis no universo da beleza! Nesta quinzena, marcas renomadas surpreenderam com lançamentos que prometem revolucionar sua rotina de cuidados. Desde fórmulas inovadoras até ingredientes poderosos, cada produto foi cuidadosamente desenvolvido para oferecer resultados surpreendentes e sensações únicas.

Não perca a chance de descobrir as últimas tendências em skincare, maquiagem e fragrâncias, que estão dando o que falar nesta nova edição do Drops de Beauté. Fique por dentro e eleve sua rotina de beleza a um novo patamar com a Bazaar:

Doce como chocolate

Chocolate Soleil – Foto: Reprodução/Instagram/@toofaced

Too Faced apresenta o Chocolate Soleil, novo bastão bronzeador e para contorno. Sua fórmula em creme, que oferece cor instantânea em uma única aplicação, entrega 12 horas de duração e um efeito natural, com tom quente e dimensional, além de um aroma de chocolate tão bom quanto a aparência. Isso porque é formulado com 100% de cacau em pó natural, conhecido por ser uma fonte de antioxidantes, além de contar com esqualano que fornece hidratação e nutrição, e vitamina E. Para aplicar, basta contornar as extremidades da face, a testa, as maçãs do rosto e o nariz para, depois, com os dedos ou um pincel, espalhar o produto sem esforço para uma cobertura construível e um brilho mágico de um rosto beijado pelo sol.

#Testamos: o bastão possui uma fragrância incrível! As cores são ótimas e o produto esfuma muito bem. É uma ótima alternativa para quem deseja começar a se aventurar no universo dos contornos. 

Made in Brazil

Perruche – Foto: Reprodução/Instagram/@perruchecosmeticos

Perruche é uma marca brasileira de skincare que eleva o momento de cuidado com a pele a um estilo de vida autêntico e contemporâneo, onde a beleza, a inovação e a modernidade se encontram. A marca busca alcançar resultados visíveis na pele, sem a necessidade de formulações excessivas e com clareza de informações. Cada detalhe dos produtos é cuidadosamente selecionado, desde as formulações até as embalagens, para garantir uma experiência segura e satisfatória.

Atualmente a marca conta com dois produtos em seu portfólio: o Creme Anti-Aging com Peptídeos e o Sérum Retinol 0,3%. O primeiro promete reduzir rugas e linhas de expressão, aumentar a firmeza da pele, proteger contra radicais livres, além de hidratar e uniformizar o tom de pele. Já o sérum, tem ação firmadora da pele, antioxidante, anti-inflamatória e anti-aging, além de prometer reduz rugas e linhas de expressão e redução da oleosidade excessiva.

Tons diversos

Nova coloração de Wella Professionals – Foto: Divulgação

Muitas pessoas têm o desejo de mudar as cores dos cabelos, mas têm medo de danificá-lo ou perder o aspecto natural dos fios. Por isso, Wella apresenta Shinefinity, nova linha de coloração profissional, com 16 nuances que proporcionam o máximo de cor e brilho com efeito gloss, sem alterar a estrutura natural dos fios ou causar danos, por até seis semanas. A novidade é a coloração demipermanente em gel-creme, a mais limpa até hoje produzida por Wella Professionals, que pode ser utilizada por todos os tipos de cabelos, com ou sem química.

Proporcionando um brilho perceptível da raiz às pontas, a linha destaca os pontos altos e baixos naturais de cada cabelo sem mudar a estrutura dos fios e permite que mais pessoas comecem a colorir seus cabelos sem o medo de danificá-los. Possui fórmula avançada com tecnologia projetada para regular e controlar o nível do pH durante todo o processo de coloração, protegendo os fios, além de resultar em cores translúcidas e fiéis ao tom. Também conta com uma fórmula limpa, ou seja, sua lista de ingredientes não contém componentes de origem animal, descolorantes, amônia, silicones e álcool.

Textura especial

Bioderma – Foto: Divulgação

Bioderma lança o novo Atoderm 2-in-1 Oil, primeiro óleo corporal hidratante dermatológico do mercado. A novidade oferece 24 horas de hidratação e também ajuda a prevenir marcas e estrias, oferecendo uma solução para os cuidados de peles normais a secas, muito secas e ásperas. Formulado com ativos biomiméticos, que proporcionam uma nutrição profunda e duradoura, o lançamento combina quatro óleos vegetais – óleo de karanja, óleo de jojoba, ceramidas e esqualano – com o agente suavizante ácido málico, que nutre a pele em profundidade, suavizando o aspecto áspero e proporcionando um toque suave e uma sensação aveludada. Com textura dry oil de rápida absorção e não pegajosa, o produto possui fórmula ultra suave e repõe os lipídios da pele. Indicado para uso diário em adultos, crianças e bebês (exceto prematuros) após o banho, o lançamento deve ser aplicado na pele limpa e seca, oferecendo praticidade e eficácia em um único passo. Visando fortificar uma das principais gamas da marca, Bioderma lança também os primeiros refis dermocosméticos de higiene hidratante corporal. As novas apresentações, em formato refil, são do Atoderm Gel Douche de 1L, higiene diária antirressecamento que remove impurezas enquanto hidrata e protege e a pele, e também do Atoderm Óleo de Banho de 1L, higiene hidratante diária que fortalece a barreira cutânea enquanto limpa, prevenindo irritações e coceiras.

Hora do volume

Pó Volumador – Foto: Divulgação

Charming, marca do grupo Cless Cosméticos, acaba de ampliar sua linha de finalizadores. A novidade é o Pó Volumador, que confere textura e volume extra ao cabelo, sem deixá-lo pesado ou oleoso. Formulado com micropartículas que aderem aos fios, criando espaço entre eles, o produto é um estilizador de fixação extraforte e efeito mate, que pode ser usado tanto para dar mais volume aos cabelos longos como para criar um efeito messy nas versões mais curtas, de forma prática e rápida. Versátil, ele também pode ser usado para remodelar os fios e acrescentar mais estrutura ao cabelo, o que o torna o aliado perfeito para a criação de penteados ousados. Fácil de usar, basta polvilhar de três a cinco segundos diretamente nos fios previamente limpos e secos, friccionando delicadamente no couro cabeludo. Já para um efeito mais volumoso, basta enluvar levemente mecha por mecha.

Lábios de mel

Fenty Beauty – Foto: Divulgação

Fenty Beauty, marca da Rihanna, amplia sua linha de produtos no Brasil com a chegada do gloss em bastão Fenty Beauty Bomb Stix. A proposta é a união perfeita entre brilho intenso e conforto absoluto. O produto oferece uma aplicação prática e acabamento luxuoso que promete durar o dia todo. Bomb Stix conta com uma fórmula única que combina o melhor dos dois mundos: o brilho cintilante de um gloss e a praticidade de um batom em bastão. Enriquecido com esqualano, vitamina E, manteiga de karité e óleo de kiwi, ele hidrata profundamente os lábios, mantendo-os macios e nutridos. A textura cremosa desliza suavemente, proporcionando um brilho radiante sem a sensação pegajosa. Além disso, a embalagem compacta, e com a cor correspondente a bala do batom, torna-o ideal para levar na bolsa, permitindo retoques rápidos e fáceis a qualquer momento.

#Testamos: o batom possui realmente uma textura única, muito confortável nos lábios. Ideal para quem gosta de lábios hidratados sem muita precisão comparado com um batom comum em bala. A embalagem é um escândalo! Sem contar as cores, que são lindas! Impossível escolher um tom só. 

Frasco com aceno fashion

Lacoste L.12.12 Rose – Foto: Divulgação

O L.12.12 Rose Eau de Parfum, inspirado na icônica camisa polo da Lacoste, é o perfume queridinho da marca. A fragrância revela uma feminilidade radiante em uma fragrância floral frutada. A energizante mandarina verde e a essência fresca de menta se misturam com o envolvente almíscar e a doce rosa, culminando em uma sensação de liberdade e elegância. O frasco e a embalagem externa apresentam o icônico padrão petit piqué, que remete ao tecido da polo. Cada frasco também é adornado com um autêntico patch bordado do crocodilo Lacoste, o mesmo das peças de roupa.

#Testamos: a fragrância é muito agradável e possui uma fixação incrível. Um perfume ideal para o dia a dia! 

Vitamina C

Maybelline NY – Foto: Divulgação

Maybelline NY apresenta mais uma novidade: a base Fresh Tint, unindo o melhor da maquiagem com os cuidados com a pele. Dermatologicamente testada, o produto oferece cobertura média, proporcionando um acabamento soft matte e natural, e sua fórmula é enriquecida com derivado de Vitamina C, importante ativo de skincare com benefícios antioxidantes e iluminadores que ajudam a uniformizar o tom e deixar a pele radiante. Além disso, a base, em 17 tons, possui fator de proteção solar 50, que protege contra os raios UVB, sendo essencial para prevenir danos solares e o envelhecimento precoce da pele. Para completar, a base é isenta de óleo e não comedogênica, o que significa que funciona muito bem em todos os tipos de pele, até mesmo nas oleosas.

Mercado nacional

Dove – Foto: Divulgação

Dove revela seu mais novo produto desenvolvido no Brasil: o primeiro Desodorante Creme Sérum da categoria, com três formulações veganas exclusivas. Elas atendem às mais diversas necessidades das mulheres, mantendo as axilas hidratadas, promovendo a reparação pós-depilação e 48h de proteção contra suor e mau odor. Os novos desodorantes Dove aliam os benefícios da textura leve do sérum concentrado com fórmula cremosa, contendo ¼ de creme hidratante. Como resultado, a pele da axila recebe um boost de hidratação, com rápida absorção, toque seco e suave. As três formulações podem ser encontradas em farmácias, perfumarias, hiper e supermercado e no e-commerce.

#Testamos: a textura é muito agradável e a embalagem ajuda muito no contato do sérum com as axilas. Sem contar que por secar rápido, não mancha as roupas. 

Sucesso atualizado

Benefit Bad Gal Bang! – Foto: Divulgação

A Benefit Cosmetics acaba de lançar três novas cores para a sua icônica máscara de cílios, a BADgal BANG!. As tonalidades Power Blue, Wild Plum e Rebel Brown chegam para ampliar as possibilidades, oferecendo opções ousadas e intensas que prometem transformar qualquer visual. As novas cores trazem um toque de ousadia e sofisticação para os olhos: Power Blue é um azul vibrante que promete adicionar energia ao olhar, enquanto Wild Plum oferece um tom de ameixa intenso e sofisticado; já Rebel Brown, um marrom rebelde, proporciona profundidade ao olhar, mantendo a elegância. Assim como a fórmula original, as novas cores de BADgal BANG! garantem até 36 horas de volume extremo, são resistentes à água, à prova de manchas e não esfarelam. A máscara é conhecida por seu pincel exclusivo, que alcança cada cílio da raiz à ponta, proporcionando um efeito de 360°, garantindo cílios volumosos e definidos.

Parceria da vez

Creamy – Foto: Divulgação

A Creamy e a The Coffee se uniram para um novo lançamento: alinha de Lip Balms “The Coffee Collection”, que busca despertar os sentidos e proporcionar uma experiência única de hidratação labial e bem-estar. Com uma textura cremosa que promove um “efeito gloss”, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz cores nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos clássicos. Além disso, a novidade traz uma formulação exclusiva com três ativos: o Linefill™, que reduz as rugas e engrossa os lábios, suavizando o famoso “código de barras” da região; o STW-7®, conjunto de peptídeos com potente efeito regenerador e hidratante, mas que não causa irritação; e o WakaPamp, que estimula a expressão de proteínas responsáveis pela estrutura da matriz extracelular (como o colágeno), melhorando a arquitetura e o volume dos lábios. A coleção “The Coffee Collection” já está disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados. Vale destacar que na compra de qualquer Lip Balm ou do kit completo, o cliente ganha um postal exclusivo da The Coffee com desconto no app the coffee para saborear os produtos da marca. Os clientes que frequentam as lojas The Coffee também terão acesso adesconto nos Lip Balms Creamy através de um QR code que ficará disponível no balcão das cafeterias.

Edição limitada

Boticário – Foto: Divulgação

As fragrâncias frutais têm ganhado cada vez mais relevância e conquistado espaço entre as escolhas dos consumidores. De olho nesse comportamento, o Boticário lançou em maio duas fragrâncias de edição limitada inspiradas na fruta hit do momento, a melancia, que registrou um desfecho histórico para a marca: o estoque originalmente previsto para durar 14 dias, esgotou em apenas 57 horas. Como continuidade desse sucesso, a marca acaba de integrar a fragrância Egeo Melancia ao seu portfólio e ganhar novos integrantes à família Melancia, agora com Cuide-se Bem Melancia, uma linha de edição limitada que faz jus ao tamanho da fruta, com oito produtos inspirados no seu cheirinho delicioso. Pensada especialmente para proporcionar leveza no momento de autocuidado, os produtos trazem benefícios funcionais e opções para todo o corpo em itens 100% veganos, cruelty free e com alta porcentagem de ingredientes naturais.

O destaque da linha é a Loção Desodorante Hidratante, que mantém a pele hidratada, perfumada e macia por 48h, possui textura cremosa, extrato da fruta e ativos hidratantes, além de uma fragrância energizante. Já o Gel Refrescante Hidratante, com textura levinha e não pegajosa, tem poder de ultrarreparação e uma refrescância imediata para aqueles dias mais quentes. Para um banho premium, o Gel Esfoliante Corporal remove as impurezas deixando a pele lisinha, hidratada e cheirosa, enquanto o Creme de Banho possui extrato da fruta, manteiga de karité e glicerol, garantindo hidratação intensa com função dois em um, que pode ser usado dentro e fora do banho.

Há também o Sabonete Líquido Corporal com extrato de melancia que faz uma espuma macia, limpando sem ressecar a pele, e o Kit Sabonete Barra, com quatro unidades com cheirinho de frutas sortidas, que entrega um sensorial de pele macia e aveludada. O rosto não fica de fora com a Máscara Noturna Facial, que renova e melhora a textura da pele durante o sono, proporcionando uma pele mais lisinha, radiante, hidratada e com aparência saudável na manhã seguinte, e o Gloss Labial Intense que tem partículas de brilho e deixa os lábios com o vermelhinho apetitoso da fruta. Por fim, o Desodorante Roll-On com cheirinho refrescante, mantém a hidratação natural da pele das axilas e protege por 48h.

Bastão mágico

Beauty Balm, da Anastasia Beverly Hill – Foto: Divulgação

Desenvolvido para preencher a lacuna entre skincare e maquiagem, o Beauty Balm, da Anastasia Beverly Hills, é um produto híbrido que combina o melhor dos cuidados com a pele com a praticidade da maquiagem, tudo em um bastão de fácil uso. O lançamento é ideal para todos os tipos de peles e idades, incluindo a Geração Z, homens e até mesmo peles mais maduras. O produto proporciona hidratação, maciez e uma aparência natural. Disponível em 16 tonalidades adaptáveis, o bastão uniformiza o tom da pele com um acabamento natural, suaviza linhas finas e rugas e pode ser aplicado diretamente na pele e misturado com os dedos, sem necessidade de pincéis. Ainda, o design prático e versátil do Beauty Balm permite uma aplicação rápida e fácil.

#Testamos: o produto é bem hidratante, diferente de alguns bastões lançados no mercado. A cobertura é ótima e deixa a pele com um glow interessante. 

Hora do chá

Weleda – Foto: Reprodução / Instagram @lidifarma_farmaciahomeopatica

A Weleda reforça um ritual que nasce da natureza, é afetivo, puro e sensorial: de tomar chás. A marca, já é líder de vendas na categoria nas farmácias físicas do Brasil com o Chá da Mamãe, agora, lança quatro novos sabores, um para cada necessidade dentro de uma rotina de bem-estar. A nova linha de chás orgânicos da Weleda auxilia na saúde física e mental de forma preventiva e holística. “Dia Solar”: uma perfumada combinação de ingredientes que estimulam o metabolismo. Ideal para ser tomado pela manhã, para iniciar o dia com disposição e energia. “Vida Leve”: com ingredientes que promovem uma digestão plena. Ideal para ser tomado após as refeições, para se sentir mais leve. “Força Vital”: uma combinação de ingredientes que auxiliam no bom funcionamento do organismo. Ideal para ser tomado diariamente, para manter a saúde e a imunidade fortalecidas. “Pôr do Ser”: mistura suave e aromática com ingredientes reconhecidos por suas propriedades relaxantes. Ideal para ser tomado antes de dormir, para relaxar e ter uma boa noite de sono. Após a infusão, os chás podem ser tomados quentes ou gelados. Voltada para uma rotina de autocuidado, a linha completa utiliza ingredientes 100% naturais com certificação orgânica, não contém glúten nem aromas artificiais. Os chás estão disponíveis em caixas sustentáveis com 15 sachês, nas lojas próprias e nas redes.

Proteção extra

Ollie – Foto: Divulgação

A Ollie lança o Protetor Solar Corporal Bifásico FPS 35/FPUVA 12. Desenvolvido para proporcionar uma nova sensação para a proteção corporal, conta com textura inovadora, sendo leve e refrescante, possui rápida absorção e fragrância de pitanga. Em formato spray, facilita a aplicação e reaplicação do produto e ainda garante benefícios de skincare como ação antioxidante e hidratante por até seis horas, tudo isso com resistência à água e ao suor. Na fórmula, niacinamida (hidratante responsável por fortalecer a barreira cutânea natural da pele), extrato vegetal de calêndula (antioxidante e reparador, tem propriedades calmantes) e extrato vegetal de cassia alata (que protege o DNA das células contra os danos causados pela radiação solar). Com 100ml, o Protetor Solar Corporal Bifásico FPS 35  já está disponível no site da marca e em lojas parceiras.

Pausa necessária

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort – Foto: Divulgação

De 15 a 19 de setembro, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em parceria com a Clínica Awake Health, promoverá a 2ª edição do Re-Energize, evento que conta com programação especial focada em bem-estar. Tratam-se de experiências desenhadas para os hóspedes para nutrir o corpo, a mente e a alma, como aposta para uma hospedagem com propósito. Serão quatro dias com experiências exclusivas como aulas de Yoga, treino funcional, terapia Vibracional com Wilma Bolsoni e Sound Healing com Pat Diogo – terapeutas da Clínica Awake Health e Workshop de Nutrição Funcional. Além disso, happy hour com música ao vivo e momentos livres para os hóspedes aproveitarem o hotel. Para as refeições durante a estada, é possível escolher antecipadamente uma entre as 3 opções do cardápio funcional: o menu detox, o menu vitalidade ou o menu desinflamatório. O cardápio foi desenvolvido pela chef do hotel, Daniela Damasceno, em conjunto com a nutricionista especializada em nutrição funcional, Fernanda Sheer. O menu Detox, por exemplo, foi pensado para favorecer os processos naturais de desintoxicação do corpo, já o menu anti-inflamatório foi desenvolvido para desinflamar o corpo, e por fim, o menu vitalidade é voltado para resgatar a energia vital e o equilíbrio.

Além da programação especial de wellness, os hóspedes também poderão aproveitar todo o ambiente do resort e as demais atividades e experiências propostas pelo hotel como trilhas pela natureza, canoagem, stand-up paddle, academia, piscina climatizada, ou ainda jogar tênis ou beach tênis nas quadras dedicadas. No Spa By Sisley, tem os novos tratamentos capilares da marca – o Ponta dos Ganchos é o primeiro lugar do Brasil a oferecer os protocolos capilares da Sisley – além dos já conhecidos tratamentos corporais e faciais, bem como técnicas de aromaterapia e reflexologia. Além disso, banhos revigorantes com sais, oferecidos nos bangalôs com jacuzzi, e óleos essenciais nos bangalôs com sauna. Localizado em uma península particular de 80 mil m², cercado pelo mar da Costa Esmeralda e mata nativa por todos os lados, em Governador Celso Ramos (SC), o resort é conhecido por promover experiências de sonhos por seu serviço e bangalôs exclusivos, que aliam luxo com design inteligente e sustentável. Atualmente, o resort soma 25 bangalôs, divididos em sete categorias distintas, entre 80m² e 310m², todos com vista para o mar. Veja mais informações no site.

Cuidado por completo

Mantecorp – Foto: Divulgação

A Mantecorp Skincare expandiu sua linha de nutricosméticos Nouve, introduzindo novos produtos com comprovação científica, focados em benefícios para o corpo, pele, cabelos, e unhas. Entre os lançamentos, destacam-se: “Nouve Corpo”: primeiro nutricosmético dermatológico brasileiro para cuidado corporal, que ajuda a reduzir medidas, celulite e flacidez da pele. Contém colágeno Verisol, Morosil, e ácido hialurônico Haplex Plus. “Nouve Silício D”: fortalece a pele, cabelos e unhas, reduz queda capilar e estimula a produção de queratina. Possui silício orgânico, biotina, vitaminas B3, B5, D, C, E, ferro, zinco, e MSM. Além dos novos produtos, a Mantecorp reformulou itens como o “Nouve Biotin” (agora com 10 vitaminas e minerais essenciais, reforçando cabelos e unhas) e o “Nouve Collagen HA” (combina colágeno Verisol e ácido hialurônico, melhorando a hidratação e sustentação da pele). As novas fórmulas visam oferecer resultados mais eficazes, adaptando-se a diversas necessidades e preferências, disponíveis em cápsulas ou sachês.

Um é Pouco, Dois é Bom, Cinco é Demais

Sol de Janeiro – Foto: Divulgação

Para as apaixonadas por Sol de Janeiro, a notícia é boa! A marca acaba de lançar o Mist Diverty Set: um kit com 5 mists perfumados, cada um com 30ml. O Discovery Set conta a irresistível e ensolarada Cheirosa 62 (com notas de pistache, caramelo salgado e baunilha), a florida e brilhante Cheirosa 68 (com notas de pitaya, jasmin e baunilha), a sensual e delicada Cheirosa 40 (com notas de ameixa preta, flores de jasmin e madeiras de baunilha), a edificante e deliciosa Cheirosa 59 (com notas de orquídea, violeta e sândalo) e a praiana e nostálgica Cheirosa 87 (com notas de leite de coco e tuberosa solar). O Discovery Mist Set chega ao Brasil, com exclusividade no site, aplicativo e lojas físicas da Sephora.

Solução multifuncional

Olera – Foto: Divulgação

Olera Biotech Beauty amplia o seu portfólio com o lançamento do Complexo Molecular Concentrado para a área dos olhos e lábios, que chega ao e-commerce oficialmente em setembro. Foram meses de trabalho para o desenvolvimento de tecnologias direcionadas à diminuição de rugas, bolsas e linhas finas do rosto — áreas do rosto que apresentam maior ressecamento — resultando na criação do Complexo Molecular. Altamente hidratante, o dermocosmético apresenta maior concentração de TI35®, extrato da semente do açaí que contém 14 ativos com propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e regeneradoras. Nesta essência fundamentada na otimização, a novidade oferece uma função indispensável em meio a rotinas aceleradas: multifuncionalidade. Pensada para peles maduras, a formulação conta com ingredientes-chave: combinação de 8 ácidos hialurônicos (hidratação prolongada), alantoína (agente na eliminação de células mortas), vitamina E (aliado contra a degradação do colágeno) e ativo biotecnológico rico em taurina vegetal (perfeito para minimizar o sinais de cansaço). De acordo com testes realizados, os resultados podem ser percebidos após 30 dias de uso contínuo. Entre os benefícios observados estão: efeito lifting, redução de rugas e inchaço, clareamento de olheiras, aparência mais descansada, revitalização das áreas dos olhos e do bigode chinês, além de uma melhora significativa na textura e luminosidade da pele.

#Testamos: o produto é encorpado e fornece muita hidratação para as regiões, principalmente abaixo dos olhos. Inclusive, ajuda a aplicação do corretivo. 

Evento internacional

Sephora – Foto: Divulgação

A Sephora anuncia a chegada do SEPHORiA ao Brasil, o maior e mais esperado evento de beleza da marca que também será realizado em Atlanta, Paris, Xangai, Dubai e Singapura. Aqui, o SEPHORiA desembarca no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro de 2024, no Copacabana Palace, trazendo uma experiência global e inovadora para os brasileiros apaixonados por beleza e cuidados pessoais. No SEPHORiA, os visitantes poderão explorar os últimos lançamentos do mercado nos espaços das marcas e ter acesso a masterclasses com experts internacionais. Além disso, o ambiente inovador e envolvente, pensado para que as pessoas possam criar muitos conteúdos, permitirá que todos se expressem de maneira autêntica e criativa, refletindo o compromisso da Sephora em celebrar a diversidade em todas as suas formas. O evento terá mais de 30 ativações feitas em parceria com as marcas mais queridinhas do portfólio da Sephora, como Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.

Além disso, para promover uma conexão significativa entre as pessoas, o SEPHORiA oferecerá uma experiência única com as masterclasses, que serão comandadas por grandes nomes globais da indústria da beleza, que vão desde fundadores de marcas parceiras até renomados maquiadores internacionais, permitindo que o público presente adquira conhecimentos valiosos diretamente dos especialistas mais influentes do setor. Cada aula será realizada nos teatros do Copacabana Palace, com capacidade máxima para 400 pessoas. Serão oferecidos dois tipos de ingressos: Silver, no valor de R$600, que dá direito a uma sacola com 10 produtos avaliada em mais de R$1.500, e Gold, no valor de R$850, que dá direito a uma sacola com 15 produtos avaliados em mais de R$2.600. Membros da categoria Rouge do programa de fidelidade terão ainda privilégios exclusivos, como acesso antecipado às sessões, acesso a todas as masterclasses e um espaço especial dentro do evento. Os ingressos estarão disponíveis para venda nos dias 02 e 03 de setembro para clientes do Beauty Club, categoria Rouge e VIB, e a partir de 04 de setembro para o público geral. Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site.