
Drops de beauté | Foto: Arquivo / Harper’s Bazaar
O mercado de beleza anunciou muitas novidades nessa última quinzena. Além do verão, o final do ano (sim, ele chegou, não há mais como negar ou fugir) influenciou nos lançamentos mais quentes da vez. Entre eles, kits para presentear no holiday, mais uma colab envolvendo uma marca fora do mercado da beleza, a ampliação de mais produtos para a pele, uma nova fragrância para chamar de sua e cuidados para o clareamento dentário estão no nosso radar. Abaixo, Bazaar selecionou os lançamentos que precisam estar no seu radar:
Camadas de cobertura
Océane resolveu repaginar seu catálogo de produtos a fim de trazer versatilidade aliada à beleza. A marca acaba de lançar uma nova linha: Edition, que traz itens práticos e ultra moderno. Alguns produtos são novos, outros best-sellers que ganharam uma roupagem nova e estão ainda mais inovadores. Entre os novos produtos, destaca-se a primeira base da marca, a Skin Foundation Edition, que possui 10 tonalidades semi matte de média cobertura. A proposta é que a base seja ideal tanto para o dia a dia, quanto para uma produção mais elaborada – graças à sua possibilidade de construir camadas e à sua durabilidade. O produto vegano leva Vitamina E, Extrato de Pepino e Extrato de Hamamélis na fórmula. Além da base, a linha Edition contém corretivos, pó solto, pó compacto, hair clips, blush cremoso e mini powder puff.
Linha completa
Nivea apresenta os novos séruns da linha LUMINOUS630, ingrediente patenteado que dá o nome à uma linha e atua em nível celular para diminuir a produção da melanina nas áreas hiperpigmentadas. Agora, com fórmulas multifuncionais que garantem uma pele iluminada e uniforme, o produto possui três versões, com formulações especialmente desenvolvidas para atender algumas das principais queixas de consumidores de pele madura, com tendência à acne ou que sofreram com alterações hormonais e excesso de exposição solar.
Os novos séruns chegam para ampliar o portfólio da linha LUMINOUS630, que conta com: antimarcas, antiolheiras, complexo de reparação noturna, creme para mãos e spot control.
Cores limpas
Marca de cosméticos brasileira, Cathy Beauty apresenta sua nova coleção de esmaltes 100% veganos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados. O novo drop, que possui cores incríveis, carrega todo o DNA da Cathy Beauty em uma versão free. Os produtos são compostos por uma fórmula livre de tolueno, formaldeído, DBP, parabeno, glúten, componentes de origem animal, cânfora, sulfato, silicone, estireno, xileno, cobalto, benzofenona-1 e níquel. A Linha FREE já está disponível na Drogaria Iguatemi, Farmácia Almesca e na Drogaria Discover.
Fragrância aflorada
A perfumaria de Issey Miyake apresenta duas fragrâncias esplêndidas: L’Eau d’Issey Pivoine e l’Eau d’Issey pour Homme Vétiver. Os dois lançamentos celebram a natureza, começando pela água, é claro, mas também apresentando florais exuberantes e a intensidade do vetiver. Com as fórmulas veganas feitas com mais de 87% de ingredientes de origem natural, a fragrância possui forma pura e autêntica. #Testamos:
Amigo secreto
Já que entramos em novembro e falta somente um mês para o Natal, é o momento de conhecer as novidades de Holiday da Sephora. É justamente nesse momento em que as marcas que vendem na loja investem em coleções especiais e kits limitados que deixam qualquer amante de beauté em êxtase. Treze marcas da rede trazem seus melhores lançamentos para a ocasião. Entre as participantes da temporada estão as já conhecidas Briogeo, Anastasia Beverly Hills, Laura Mercier, Caudalie, Kylie Cosmetics, Real Techniques, Too Faced, YSL, Drunk Elephant, Fenty Beauty, Feito Brasil, Sol de Janeiro e NARS. #Destaques: os novos delineadores metalizados da Fenty Beauty, que possuem pincel fino e criam uma película nos olhos, os kits belíssimos de batons e iluminador dourado da Anastasia Beverly Hill e os kits especiais da Drunk Elephant, um para skincare noturno e outro com produtos icônicos da marca.
Caneta mágica
O Brasil parece que finalmente vai se aventurar nos clareamentos mais caseiros. Febre nos Estados Unidos, as canetas branqueadoras são a nova aposta da Colgate aqui no Brasil. A marca de higiene bucal lança no país a tecnológica caneta branqueadora Luminous White. O produto inovador contém 3% de Peróxido de Hidrogênio na composição, o mesmo ingrediente utilizado em tratamentos de clareamento dental em consultório. A caneta promete remover 15 anos de manchas nos dentes em apenas uma semana. O produto ainda é seguro para o esmalte dos dentes e foi desenvolvida para não causar sensibilidade. Sua fórmula não penetra em superfícies molhadas, sendo à prova d’água e saliva, concentrando o produto apenas sobre o dente seco. Assim que aplicado na parte da noite, o gel pode ser facilmente removido dos dentes com uma escovação pela manhã.
Collab refrescante
A Dailus anunciou sua nova coleção em colaboração com a marca de balas Mentos. Com produtos para unhas, maquiagem e pela primeira vez, linha de skincare, Dailus ft Mentos possui uma energia jovem com produtos com o frescor inigualável do doce. Com poderosos ativos premium, alta performance, eficácia comprovada, sensorial refrescante e icônicos cheirinhos de bala, são 17 novos produtos para se deliciar. #Testamos: O cooling serum (para a região dos olhos) é muito refrescante em roll on e ótimo para levar na bolsa. Outro destaque é o Lip Oil Plump Ice, disponível nas cores Grape, Cherry e Apple, o produto é muito confortável nos lábios e possui um cheiro incrível.
Firme e forte
Se você gosta de cuidar de cada região do corpo de um modo único, o sérum firmador de seios e colo da Raavi vai te despertar curiosidade. Com textura leve e fórmula aquosa, o produto exerce uma ação de lifting na região dos seios. Possui o ativo biotecnológico Sculpup, derivado dos polifenóis da amora e colágeno vegetal que, em sinergia, prometem ação tonificante, deixando os seios com aparência mais firme e modelada. Diminui as linhas de expressão da área do colo e proporciona um resultado de pele macia, sedosa e hidratada. O sérum é indicado para todos os tipos de pele.
Treino da vez
Em processo de expansão, a OneToOne inaugura sua quinta unidade em São Paulo, agora no Itaim Bibi. Com proposta de método exclusivo,, que conta com treinos funcionais combinados a técnicas de luta, o espaço de 300m2 conta com dois andares. Fundada em 2020 por Nélio Andrade, a boutique de treinamento tem como objetivo proporcionar uma experiência única e personalizada em aulas coletivas e individuais, com atividade intensa de alto gasto calórico, a partir de treinos e lutas de acordo com a necessidade de cada um. A quinta unidade da One To One está localizada na Rua Joaquim Floriano, 1053, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. #Testamos: realizamos o primeiro treino do espaço e garantimos muita endorfina envolvida e alto astral. A parte do treino que envolve lutas é divertidíssimo, vale a ida.
Ai, que delicia o verão
EUCERIN apresenta o novo Hydro Fluid que conta com FPS 60, textura ultra fluída e invisível, além da ausência total de resíduos. Com embalagem 50% de materiais reciclados, o lançamento para a estação mais quente do ano foca na textura 0% pegajosa e oleosa, garantindo maior conforto na pele para todos os tipos de pele, agindo ainda no controle da oleosidade, promovendo hidratação intensa e absorção imediata.
Clássico repaginado
The Body Shop traz a reformulação da sua icônica linha de Vitamina E, destacando todo o poder antioxidante para hidratar e deixar a pele revigorada, saudável e refrescante. Os produtos são feitos em embalagens de material recicláveis, são dermatologicamente testados e contém no mínimo 87% de ingredientes de origem natural. Embora a vitamina E seja um poderoso ativo na preservação dos lipídios naturais (gorduras) e minimização da perda de umidade da pele, parte dos produtos da linha reformulada são enriquecidos com o óleo de semente de framboesa, rico em antioxidantes – capazes de proteger a pele da perda da hidratação. Para essa reformulação, marca apresenta o Hidratante Diurno, Hidratante Intenso, Hidratante Noturno, e a Máscara Noturna.
Preciosidade
Com o uso da biotecnologia e de ingredientes naturais, Roseli Siqueira relança no mercado o seu famoso pó de pérola – bionutritivo com extrato de pérolas e ácido hialurônico. O produto, rico aminoácidos e oligoelementos naturais, ilumina o rosto, clareia as olheiras e melhora o viço. Ainda, é indicado para tipos de pele, inclusive sensíveis, oleosas e acneicas. Disponível para compra na clínica Roseli Siqueira ou na loja online.
Nova paleta
Nova marca de maquiagem do mercado nacional, a Paisage acaba de adicionar mais dois tons ao seu famoso e primeiro produto: o flush tint multifuncional. As cores da vez são a Nadia e Eliete (tons de nude clássicos – um mais rosado e outro nem tanto). Ainda não #testamos os novos tons, mas garantimos que o tint é ótimo para ser aplicado em diversas regiões do rosto e o produto esfuma muito bem. Ficamos sabendo também que o próximo lançamento da Paisage envolve lápis labial.