
Drops de beauté | Foto: Harper’s Bazaar
Para criar uma maquiagem espetacular, é preciso estar com o skincare em dia. Mais do que isso, é interessante também estar bem consigo mesmo e cuidar do próprio bem-estar. Pensando por completo em todos esses estágios, o drops de beauté desta quinzena reúne os lançamentos mais legais do mercado para você se cuidar dos pés a cabeça. Confira!
Olhar 43
Shiseido acaba de lançar o Novo Ultimune Power Infusing Eye 3.0, produto que auxilia no tratamento da pele frágil dos olhos, evitando os danos diários por fricção e despertando uma nova força – ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento de rugas e sinais de envelhecimento. Infundido com extratos concentrados 10X e potencializado pela ImuGeneration RED Technology™ da marca, o produto melhora a circulação da área dos olhos, fortalece as defesas internas e melhora a resiliência da pele. As olheiras ficam menos visíveis em uma semana, aumentando seu brilho. Com hidratação 24 horas, os olhos parecem frescos e definidos.
Mármore no rosto
Eudora e Niina Secrets anunciam o lançamento de cinco novos produtos de maquiagem: uma paleta de sombras, dois tons de blush marmorizado, três cores de hidra balm e o tão esperado pó translúcido, completam o amplo portfólio da coleção. Entre todos os itens, destaque para o blush que possui cores incríveis e embalagem diferenciada.
Ambiente energizado
A marca carioca Lola Cosmetics criou uma linha de Água Energizante de Ambiente e um Desodorante Corporal Xêro. 100% vegano e cruelty free, os produtos para o corpo e a casa exalam bem-estar e conforto. A linha de desodorante corporal possui quatro opções de fragrâncias e a água para ambiente tem seis versões sofisticadas para deixar o local energizado e relaxado.
Fragrância floral
Jimmy Choo revelou a mais recente adição à sua coleção de fragrâncias: Rose Passion. O perfume inspirado na Riviera Francesa foi criado pela renomada perfumista Nathalie Lorson e abre com o frescor da água de coco e a rica e exótica jasmim manga. As notas de coração combinam a deliciosa orquídea com a sedutora flor de jasmim. A fragrância cresce de intensidade graças às notas de sândalo que unificam a abundância de elementos de Rose Passion, incluindo a exótica baunilha, cuja profundidade e poder entregam à fragrância um rastro duradouro. O perfume é inspirador e divertido, o que, nas palavras de Lorson, “honra outra faceta da mulher Jimmy Choo – seu otimismo”. #Testamos: a fragrância é realmente especial. Um prato cheio para quem ama fragrâncias florais e perfumes elegantes.
Amigo secreto
Já visando o Natal, a Too Faced lança a coleção Holiday, perfeita para se preparar para o fim de ano – seja para montar looks incríveis ou para presentear alguém. Com produtos de edição limitada inspirados no clima natalino, inclusive nos aromas, a coleção já está disponível no e-commerce oficial da Too Faced e chega nas lojas e site da Sephora no dia 28 de novembro. Na linha, paleta de sombras, gloss com efeito pumpler, kit com máscara de cílios e gloss e outros kits de maquiagem.
Hidrate-se
Neste calor intenso, nada é mais importante do que usar protetor solar e se hidratar. Para isso, o Copo Quencher 2.0 da Stanley chegou ao Brasil. Sucesso nas redes sociais pelo design prático, moderno e funcional, o recipiente possui duas versões: uma com capacidade de 1,18L, e outra com 887mL. Os modelos vêm em quatro cores, da esquerda para a direita, respectivamente: Rose Quartz, Eucalyptus, Charcoal e Cream. As principais diferenças entre os dois copos são, além do tamanho, a preservação térmica: o menor consegue manter bebidas geladas por até 9 horas (chegando a 40h com cubos de gelo) e quentes por até 5h, enquanto o maior fica por 11h gelado (ou 48h com gelo) e 7h quente. Além das cores, o Copo é constituído de aço inoxidável 18/8 90% reciclado, livre de BPA, sendo o primeiro produto da marca a apresentar esse atributo no Brasil.
#Testamos: o copo é realmente revolucionário. Além do designer lindíssimo, o acessório é ótimo para quem tem preguiça em beber água, assim como eu. Assim que adquiri, deixo do lado do computador e estou bebendo muito mais líquido do que bebia antes. Também, adoro o fato de ter canudo e poder ser levado para qualquer lugar. Ainda, o fato de refrigerar a temperatura do líquido é essencial para o verão intenso.
De olho no futuro
A metodologia “Skin Cycling”, desenvolvida pela dermatologista norte-americana Whitney Bowe, viralizou na internet por trazer um cronograma estruturado de skincare noturno em quatro etapas. Pensando nisso, a Creamy inova no Brasil e lança kit inspirado na tendência global de autocuidado. O lançamento é composto pelo Glicointense Peel, formulado com 4 tipos de ácidos na mais alta concentração, sendo um deles o ácido glicólico; o Retinol, que contém 0,3% de retinol puro (Vitamina A), o anti-aging mais indicado na dermatologia; e o Peptide Cream, único hidratante firmador brasileiro com um complexo de 10 peptídeos.
Pausa necessária
Nioxin, marca da Wella, focada no combate ao afinamento e queda capilar, inaugura seu primeiro spa da marca no mundo. O Brasil foi escolhido como start inicial e o salão que serão realizados os procedimentos é o ROM. Concept, maior salão de beleza da América Latina, localizado em São Paulo e comandado pelo hairstylist Romeu Felipe. Ozônio, escova massageadora, fóton, infravermelho e aparelho de sucção são algumas das ferramentas utilizadas nas sete terapias oferecidas no SPA.
Entre os serviços disponíveis, o SPA Nioxin apresenta terapias que preparam o cabelo para receber coloração e estimulam o crescimento dos fios, como a Color Prepare Therapy e a Boost Growth Therapy, além de uma personalizada para a necessidade capilar dos clientes homens, que é a Therapy for Men. O espaço conta com três terapeutas, incluindo a NioLeader Bianca Andrade, três massoterapeutas e uma recepcionista. Os preços variam de R$550 a R$1.400 por sessão, com duração entre uma e duas horas. O espaço também oferece pacotes com 4 sessões para quem deseja uma experiência mais completa. #Testamos: o espaço é realmente especial, um oásis na cidade. Os serviços são ótimos e muito bem avaliados. Após o procedimento, o cabelo saiu muito hidratado, brilhante e soltinho.
Linha completa
Clarify Tone é o lançamento da Beyoung que completa a linha de tratamentos. Com 10% de Ácido Mandélico, 3% de Ácido Tranexâmico e mais 4 ativos poderosos, o sérum clareador de manchas é super potente e completo que trata e previne a hiperpigmentação da pele com nada menos do que 5 ativos clareadores + Pantenol e resultados visíveis em 7 dias.
Novidade aguardada
Procurando uma nova fragrância? O Boticário apresenta uma opção fresca para o dia a dia da sua marca queridinha, Lily. Combinando a sofisticação do Lírio com o frescor marcante do Ylang Ylang, o novo L’Eau de Lily Soleil possui notas de Pêra D’anjou, Carambola, Flor de Acácia, Toranja, L’eau de Lily Heart, Alpina, Narciso, Musk, Sândalo Nova Caledônia, Madeiras brancas e Nota de Amêndoa Cremosa.
Dia no parque
A ISDIN, marca de dermocosméticos de Barcelona, celebra o verão e abre a primeira pop-up store no Parque Ibirapuera, em São Paulo, entre 20 de novembro e 20 de dezembro. O espaço contará com produtos, aulas de yoga com Nathalia Morgana (aos sábados), e contará com uma repleta gama de produtos do portfólio, entre protetores solares, a linha de limpeza Acniben e a premium de cuidados faciais Isdinceutics. Para participar das aulas, basta fazer a inscrição na plataforma Love ISDIN. Serão 30 vagas por semana, sempre aos sábados, às 10h. A pop-up store fica localizada dentro do Parque Ibirapuera próximo a área de kart e o horário de funcionamento será das 7h às 19h de segunda a sexta das 9h às 21h aos sábados e domingos.
Limpeza profunda
Para quem tem preguiça de tirar a maquiagem, o Sabonete Facial Demaquilante Payot vem para auxiliar na limpeza profunda da pele. O produto remove a maquiagem à prova d’agua de maneira prática sem arder os olhos. Com girassol e alce vera na composição, o produto não possui corantes e nem parabenos, é hipoalergênico e ideal para todos os tipos de pele. #Testamos o produto é gentil com a pele, suave e realmente remove os resíduos mais grossos da make.
Novo ciclo
O Studio W, com unidades nos shoppings Iguatemi São Paulo, Iguatemi Campinas, Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi, dá início a nova fase de renovação liderada por Rosângela Barchetta. A grande novidade é a chegada de Rafael Bertolucci como diretor técnico. Cabeleireiro há mais de 23 anos, o profissional é um dos nomes mais requisitados do Brasil. Iniciou sua carreira em São José do Rio Preto e tornou-se um profissional internacional, como o único brasileiro a ocupar o cargo de Embaixador Global da L’Oreal, entre 2019 e 2022.