Editorial Harper’s Bazaar | Foto: Divulgação

Por mais que o ano esteja acabando, acredite, os lançamentos de beleza ainda seguem a todo vapor. Até porque, quer melhor momento para apostar em cores, texturas, fragrâncias e efeitos novos do que neste período? Com a ideia de um novo ano a caminho, produtos que alterem a rotina e façam você sair da sua zona de conforto são bem-vindos, assim como novos hábitos e práticas. Abaixo, conheça uma nova marca de beauté, cuidados capilares, novidades em proteção solar, entre outras atualizações:

Corpo perfumado

Após conquistar o ramo capilar, Braé lança sua primeira fragrância corporal, o eau de parfum Braé for Her. O perfume floral ambarado marcante foi criado para acompanhar todas as ocasiões e projetado para inspirar sofisticação e elegância. Inspirada em mulheres contemporâneas e sofisticadas, a fragrância foi desenvolvida por Eurico Mazzini e possui alto poder de fixação – com duração em média de 8 a 10 horas na pele. O lançamento simboliza a expansão da marca em seu catálogo de produtos para além dos fios.

#Testamos: a fragrância é aconchegante e bem fresca. Com muita delicadeza, os fãs de fragrâncias florais suaves irão se apaixonar. Além disso,  vidro é imponente e reafirma a elegância do perfume.

Unhas da vez

Todos os olhos, ou melhor, mãos, estão nas 14 cores da coleção limitada Terribly Nice, de OPI, para o Natal de 2023. A coleção incorpora a dualidade interior que todos temos com sete cores “divertidas”, meigas e alegres, e sete cores “atrevidas”, ousadas e sexy. Com uma paleta que apresenta uma mistura de cores festivas tradicionais e não tradicionais, #OPITerriblyNice captura a energia positiva da temporada de festas. Escolha o seu tom!

Efeito alongado

Procurando adquirir um cílios sem a ajuda de alongamento? A Maybelline acaba de lançar a nova máscara The Falsies Surreal, que une tecnologia avançada e fórmula inovadora oferecendo comprimento e volume surreais. Pensada para quem deseja um olhar dramático e impactante em uma única aplicação, a novidade garante 10x mais volume e mais de 36% de alongamento com uma fórmula, com duração de até 24 horas com efeito 3D. Além de tudo, o produto conta com um aplicador exclusivo em formato de hélice estendido é composto por seis mil cerdas que preenchem, alongam e garantem máximo volume, da raiz às pontas dos cílios.

#Testamos: para começar, as cerdas realmente resgatam os cílios mais difíceis. O produto também fornece um olhar alongado e leve. Esqueça a preocupação, a máscara não borra.

Sem danos

Pensando nos cabelos que necessitam de hidratação, Dove criou a linha Dove Hidratação Hydro-Care, desenvolvida para atender os cabelos com danos leves e ressecados, trazendo uma hidratação potente mas que não pesa os fios. A fórmula hidrata até a camada mais profunda dos fios. Com a tecnologia exclusiva Hydro-Care, a linha é composta por shampoo, condicionador e um formato inédito: Sérum Fluido Hidratação. O sérum revitaliza e protege os fios, com textura leve, rápida absorção e proteção térmica.

Fonte de luz

Em collab com a Disney, a Santapele propõe uma reconexão com sua criança interior em uma jornada de descobertas. Em uma das parcerias, a vela Mata Atlântica ganhou nova embalagem: combina frutas aquosas e a cremosidade da ameixa, rosa damascena e flor de pêra. O fundo foi elaborado com musk branco. Vale adicionar no seu banho noturno acompanhado de uma bela playlist e um ritual de autocuidado.

Aterrisagem nacional

Após grande sucesso no mercado norte-americano, Gente, a marca vegana de cuidados corporais da modelo e empresária Marianne Fonseca chega ao País. Agora, os brasileiros também terão acesso aos cosméticos que promovem a drenagem linfática e o tratamento de celulite. A linha é composta pelo creme Lymphatic Drainage Effect, para a eliminação de toxinas através da massagem, e o Bye Bye Cellulite, que atua na gordura localizada. Os produtos trazem como diferencial a formulação com ingredientes que são verdadeiros tesouros nacionais: guaraná, açaí, cacau, cupuaçu e café. Comprometidos com a ética e valores de preservação da natureza, os cosméticos são livres de crueldade animal e usam embalagens recicláveis.

Tons neutros

Nina Makeup amplia ainda mais a sua linha de maquiagens com o lançamento da Paleta de Sombras Instant Shine. Com nove tonalidades em cores neutras, o produto oferece opções versáteis para todos os gostos, proporcionando alta cobertura e cores intensas e duradouras, que passeiam do fosco e sofisticado ao toque cintilante e vibrante. A novidade é vegana, cruelty-free e livre de parabenos. Sua fórmula é ultrassuave, permitindo uma aplicação fácil e uniforme. Enriquecida com uma fórmula siliconada, oferece suavidade e facilita o espalhamento das sombras na hora da aplicação.

Made In Italy

Dolce & Gabbana Beauty apresenta o Eau de Parfum Devotion, nova fragrância em ode à emoção mais clássica de todos os tempos, sublimado em uma essência única e selado pelo Sagrado Coração, elemento ícone da marca. Neste lançamento, a marca italiana aposta em uma fragrância luminosa, com notas olfativas que transportam a mente para a alegre atmosfera italiana. Feito na Itália, Devotion foi criado pela intuição e experiência de Olivier Cresp. O renomado perfumista captura a quintessência da italianidade em uma criação olfativa de contrastes exóticos, com notas de topo iluminadas e notas de base sensuais, onde a refrescância da flor de laranja encontra a doçura da baunilha de Madagascar, enquanto frutas cítricas cristalizadas dão o toque especial.

#Testamos: o perfume é um verdadeiro prato cheio para os fãs de fragrâncias frutais. Combinado com vanilla, o aroma é único e encantador. O frasco com o coração icônico da Dolce & Gabanna é uma verdadeira joia. Marcante na medida, Devotion tem tudo para ser o seu próximo perfume.

Máxima proteção

Com textura fluida invisível ultra leve e não oleosa, o novo Anthelios UV Mune Airlicium 400 apresenta a tecnologia de filtro Mexoryl 400, capaz de filtrar os raios UVs mais profundos e os UVA ultralongos, garantindo assim a mais alta proteção. Sendo o primeiro filtro do Brasil que protege contra os raios UVA ultralongos, que incidem mais profundamente na pele causando danos celulares perigosos, também garante proteção contra raios UVB e infravermelhos, prevenindo o aparecimento de rugas, manchas solares, e o câncer de pele. A tecnologia Airlicium garante alta performance para peles oleosas, pois absorve 7x mais oleosidade do que as sílicas de mercado. Com a nova formulação, o produto garante o controle e a redução da oleosidade, com efeito imediato e visível na pele ao longo do dia, e auxilia no tratamento da oleosidade conforme o uso contínuo do produto. Sem contar a embalagem, que é uma graça, prática e cabe perfeitamente na bolsa.

Da pele para os cabelos

Perfeito para ser adicionado no nécessaire de verão, a Vizcaya Cosméticos apresenta a linha Essence Care, que possui 4 itens – Água Termal Capilar, Água Termal Skin, Máscara de Tratamento e Sérum Capilar. Indicada para todos os tipos de fios, a linha foi pensada dentro do conceito de skinification, ou seja, usa ativos de skincare para cuidados com o cabelo, tratando-o da raiz às pontas. O ácido hialurônico, tão conhecido por sua eficácia no tratamento para a pele, é o componente-chave desses produtos. O diferencial da linha está nas Águas – Capilar e Skin, que contam com a Água Termal de Vizcaya, na Espanha, como ativo e entregam inúmeros benefícios, como hidrata os fios e diminui o frizz.

Passo a passo

Para facilitar a rotina de cuidados, a Payot lança dois produtos que são o primeiro passo para a rotina de cuidados com as peles oleosa e mista: o sabonete facial e o tônico adstringente. O sabonete limpa e purifica sem ressecar; controla a oleosidade, reduz o excesso de brilho e minimiza os poros dilatados. Já o tônico, complementa a rotina de limpeza diária e prepara a pele para a próxima etapa de rotina de cuidados. Ambos não são testados em animais, são livres de corantes e parabenos, não comedogênicos, dermatologicamente testados e oil free.

Limpeza total

A NUAÁ, marca brasileira pioneira em produtos voltados para o bem-estar íntimo, amplia seu portfólio de produtos, que tem justamente o intuito de acompanhar a mulher em todas as fases, da puberdade à menopausa. Desta vez, a marca investe na sua água íntima prebiótica fresh, perfeita para higienizar, refrescar e hidratar a vulva a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, além de ser uma alternativa aos tradicionais lenços umedecidos. Com fórmulas leves e inovadoras, contendo ingredientes naturais e ph amigável, todos os produtos foram criados especialmente para preservar a pele da vulva, promovendo diversos benefícios para a região.