Drops de Beauté: veja um resumo das nossas descobertas de beleza
Franciny Ehlke Foto: Divulgação

De um supermarketplace de beleza com produtos de nicho, extremamente luxuosos, ao novo arsenal pró-verão que começa a chegar ao mercado, nossa editora de beleza elege os hits da semana no mundo da beauté.

WHAT’S NEW

Espírito livre

Drops de Beauté: veja um resumo das nossas descobertas de beleza
Foto: Divulgação

Fundada no Brasil pelo britânico Ian Charles Bird, a Espírito Bird fez sua primeira apresentação oficial no Brasil: o marketplace de beleza entrega uma nova experiência ao apresentar marcas modernas, exclusivas e premiadas – de perfumaria de nicho a cosméticos.

Constanza Pascolato, Consuelo Blocker e Allegra são as embaixadoras da marca, três gerações de mulheres que prezam pelo autocuidado e pela criatividade. “Espirito Bird estimula com suas curadorias a inovar e personalizar o produto de beleza, fazendo dele uma experiência extremamente pessoal”, diz Constanza.

O ponto de partida do londrino Ian foi o contato com a This Company, empresa por trás da criação da Escentric Molecules, do alemão Geza Schoen. Perfumes icônicos com cheiros misteriosos, quase uma experimentação. Assim como a label de perfumes, para fazer parte do seleto catálogo é preciso estar sempre à frente, unindo luxo e inovação.

O marketplace traz ainda os perfumes da MiN New York, fragrâncias da australiana Mihan Aromatics, as maquiagens da premiada britânica Delilah Cosmetics, os pincéis da Crush Beauty e os batons em 12 cores da PDL by Patricia de León Cosmetics. Todos os produtos são veganos e orgânicos. E ainda a marca própria de moda e joias, como escapulários criados pelo próprio Ian.

Sisley Paris agora na flagship da Carol Bassi Brand

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Foto: Divulgação

Sisley Paris e Carol Bassi Brand se unem e a marca francesa pode ser encontrada na flagship da grife, localizada no Shopping Cidade Jardim. Em um corner exclusivo, a label de beleza focada em fitocosméticos de luxo é reconhecida pela performance de seus produtos nas categorias de haircare, skincare, make e fragrâncias.

A Sisley entra para a curadoria de marcas da flagship ao lado de inshops da Nadia Gimenes, Miss Victoria, Elisabete Gaspar e também da Oculoos, com marcas como Balenciaga, Balmain, Lespecs, entre outras.

Marca pop no mercado!

Drops de Beauté: veja um resumo das nossas descobertas de beleza
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Mal foi lançada e a @FranbyFR, marca de cosméticos da influenciadora Franciny Ehlke, bateu 148 mil seguidores em menos de 24 horas. Natural de Curitiba, ela tem 22 anos e acumula mais de 30 milhões de seguidores somando Instagram, Youtube, TikTok e Facebook. Após se especializar na Make Up Forever de Paris, ela lança sua label própria com a empresa MBoom, que chega ao mercado com 35 produtos, entre eles máscara de cílios, caneta delineadora, lapiseira retrátil, bases, corretivos, pós faciais, batons, glosses, paletas e gloss para aumento labial.

A linha FRAN by Franciny Ehlke comunica o poder do arco-íris, decupando as cores em degrades com holografia, em uma cartonagem atraente. Um dos destaques promete ser o corretivo STICK COVER, com cobertura perfeita e resultado natural.

HITS

Drops de Beauté: veja um resumo das nossas descobertas de beleza
Foto: Divulgação

1. Sol à vista
Da L’Occitane au Brésil, a fragrância Amburana ao Sol é inspirada na luz do pôr do sol e é a aposta da marca para esse Natal. A fragrância oriental captura o momento dos últimos raios do sol ao iluminar a imponente árvore de Amburana. O lançamento conta com Deo Colônia (R$ 159), Creme Corporal (R$ 79), Creme de Mãos e Sabonete Perfumado.

2. Higiene consciente
A marca de clean wellness amai lança o primeiro absorvente orgânico e 0% plástico no Brasil. Feito de matérias-primas naturais e renováveis, e sem químicos agressivos, o produto faz bem ao corpo e ao planeta. Detalhe: durante sua vida, uma mulher pode acumular cerca de 200 quilos de lixo somente em absorventes descartáveis, 90% desse material é plástico e demora mais de 400 anos para se decompor, além das toxinas para o corpo, incômodos e irritações. A versão sem abas (R$ 36, box com 20) tem design fino e moderno.

3. Bronze saudável
A espanhola Isdin lança o primeiro protetor solar corporal bifásico do mercado que potencializa o bronzeado. O Hydro Oil (R$ 99) tem tecnologia inovadora que preserva a defesa natural da pele: conta com FPS 30, ação hidratante, absorção imediata e é hipoalergênico.

4. Beauty trend
Queridinho das influencers e mais conhecido como pó banana, o pó compacto matificante pode ser utilizado com diferentes técnicas de finalização. A Mary Kay acaba de lançar a sua versão, o Pó Matificante At Play (R$ 39), que chega em dois tons: Banana Cake (claro) e Banana Nut (escuro). Ideal para finalizar a make, corrigir a cor e selar a pele.

5. Finalmente!
Os queridinhos balms labiais da EOS (R$ 49) chegaram às lojas do grupo DI (Drogaria Iguatemi, Drogaria Discover e Nuspace). Conhecidos pelo seu inconfundível formato “bolinha”, e por serem feitos com ingredientes 100% naturais, os balms estarão disponíveis nos sabores Sorvete de Morango, Hortelã Doce, Leite de Coco e Maçã de Mel.

Guerra aos poros
Neostrata® Oil Control® Intensive Cleanser (R$ 57) é um gel de limpeza profunda para peles mistas a oleosas e/ou acneicas que limpa profundamente e desobstrui poros, reduz a oleosidade e o brilho da pele. Sua esfoliação suave ajuda na renovação da pele por meio da combinação de ácido salicílico, sepicontrol e um complexo calmante que auxilia na proteção da barreira da pele.

Foco no verão
O novo protetor solar Neutrogena® Sun Fresh Derm Care® pele normal e seca promove alta proteção contra raios UVA/UVB e luz visível. Com ativos como niacinamida, feverfew e vitamina C, que melhoram a textura da derme, previne contra danos causados pelo sol e mantém a pele hidratada por 12h. Nas versões sem cor (R$ 52) e com cor (R$ 59).